Wilian Simões faz balanço da temporada e traça metas. ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Wilian Simões faz balanço da temporada e traça metas.

Postado por Bora Leão às 16:00:00 quinta-feira, 27 de outubro de 2016
Foto: Divulgação/Fortaleza

Wilian Simões faz balanço da temporada e traça metas para 2017

.
Se titular durante toda temporada de um clube com uma torcida tão exigente como a do Fortaleza não é para qualquer jogador. Foi isso que conseguiu o lateral-esquerdo Wilian Simões, um dos pilares da boa temporada do Leão do Pici.

Com 28 anos, o lateral considera a sua passagem pelo Fortaleza a maior oportunidade na carreira até o momento. “O desafio era grande. O Fortaleza é um dos maiores clubes do país e possui uma torcida espetacular. No balanço final, dá pra dizer que fizemos uma boa temporada. Conquistamos o estadual, fizemos uma boa campanha na Copa do Brasil eliminando o Flamengo, mas o fato de não termos conquistado o acesso à Série B nos deixou com um sentimento de dívida com o clube”, revelou.

Sem definição sobre o futuro, Wilian Simões se mostrou interessado em permanecer no tricolor, mas fez questão de avisar que quem está cuidando desse assunto são os seus representantes. “Eu procuro não me envolver muito. Só fico sabendo de alguma coisa quando eles já possuem algo concreto e me chamam para conversar e avaliar a situação. Sei que algumas situações estão aparecendo e espero que tudo se resolva da melhor maneira possível. Quero fazer em 2017 uma temporada ainda melhor”.

Tendo disputado 39 jogos na temporada, Wilian Simões agradeceu a oportunidade de ter vestido a camisa do Leão. “Foi uma honra muito grande ter vestido essa camisa e conquistado um título por esse clube. Independente da minha permanência, só tenho a agradecer os dirigentes, a torcida e a todos os funcionários que sempre me trataram com muito respeito e carinho no período em que aqui estive”, finalizou.

Material cedido pela assessoria do atleta.