Empolgado com oportunidade, Jefferson avalia chegada no Fortaleza e valoriza técnico Hemerson Maria ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Empolgado com oportunidade, Jefferson avalia chegada no Fortaleza e valoriza técnico Hemerson Maria

Postado por Paulo Rodrigo às 10:46:00 quinta-feira, 29 de dezembro de 2016
Foto: Reprodução/Assessoria do Atleta
No Figueirense desde 2012, onde se profissionalizou, Jefferson viverá em 2017 uma nova experiência na carreira. O jovem de 22 anos vestirá a camisa do Fortaleza na próxima temporada.

Com apresentação marcada para o dia 2 de janeiro, o jogador não conseguiu esconder a ansiedade para o novo desafio. “A expectativa é grande. Estou muito feliz e empolgado com essa nova oportunidade, o Fortaleza é um grande clube e possui uma torcida enorme, que sempre dá show nas arquibancadas. Vou fazer de tudo para retribuir essa chance que estou recebendo e honrar a camisa desse time de tanta tradição no futebol”, destacou o atleta, que é volante de origem mas já atuou em algumas oportunidades na lateral-direita.

Criado nas categorias de base do Figueira, Jefferson conhece bem seu novo comandante, o técnico Hemerson Maria. “Apesar de nunca ter trabalhado com o Hemerson, já nos enfrentamos várias vezes, tanto na base como no profissional. São pelo menos cinco anos nos encontrando como adversários e, felizmente, agora terei a oportunidade de trabalhar junto com ele. Já conversamos sobre a minha ida e foi ótimo, ele é um excelente treinador, me passou muita confiança sobre o projeto do Fortaleza e os objetivos para a temporada. Vou me dedicar diariamente para corresponder às expectativas”, finalizou.

Jefferson, que tem contrato até o fim de 2018 com o Figueirense, chega por empréstimo de um ano no Tricolor de Aço.