Fortaleza enfrenta o São Raimundo/PA pela primeira fase da Copa do Brasil 2017 ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Fortaleza enfrenta o São Raimundo/PA pela primeira fase da Copa do Brasil 2017

Postado por Paulo Rodrigo às 12:04:00 quinta-feira, 15 de dezembro de 2016
Em sorteio realizado hoje (15), na sede da CBF, foram definidos os primeiros confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2017. O Fortaleza, que ficou na Chave 2, vai enfrentar o São Raimundo/PA, fora de casa. Para o confronto o Leão tem a vantagem do empate, pois jogará como visitante. Entenda mais sobre as mudanças aqui.

Confira como ficaram definidos os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2017:


Caso chegue à segunda fase, o Leão terá como adversário o vencedor do duelo entre Comercial/MS e Joinville/SC. A competição nacional inicia no dia 8 de fevereiro, com o complemento da primeira fase uma semana depois, no dia 15, quando o Fortaleza provavelmente entrará em campo por já ter compromisso marcado na data anterior,

O adversário

O São Raimundo/PA, adversário do Fortaleza, foi o time com melhor campanha no segundo turno do Campeonato Paraense, mas caindo na fase semifinal. Contudo, terminou a competição como terceiro colocado no geral, contando também com o artilheiro do "Parazão", Jeferson, que marcou oito gols.

Primeiro campeão da Série D, em 2009, o São Raimundo cruzou o caminho do Fortaleza na Série C do ano seguinte. Nos dois confrontos realizados vitória Tricolor. No castelão, 2 a 1. Em Santarém, 3 a 2. A má campanha na competição rendeu aos paraenses o retorno à quarta divisão nacional.

Relembre os gols do Fortaleza contra o São Raimundo, em 2010: