Fortaleza inicia pré-temporada de olho em 2017 ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Fortaleza inicia pré-temporada de olho em 2017

Postado por Paulo Rodrigo às 19:45:00 terça-feira, 13 de dezembro de 2016
Foto: Reprodução
O Fortaleza inicia nesta quarta-feira (14) a sua pré-temporada. Treze jogadores até o momento compõem o elenco do tricolor, sendo sete remanescentes que já contavam com contrato para a temporada 2017, cinco contratações e uma renovação.

Nos próximos dias, mais atletas devem estar desembarcando na capital para integrar o grupo que inicia a pré-temporada, um lateral esquerdo, um lateral direito e um atacante devem ser anunciados em breve pela diretoria. Lembrando que os atletas que jogaram as séries A e B, só devem iniciar os trabalhos mais à frente, respeitando o período de férias após o fim de seus campeonatos.
O primeiro compromisso da temporada já acontece no dia 08 de Janeiro, pela Taça dos Campeões Cearenses - sem local e horário definidos -. O torneio, que será em jogo único, reúne o campeão estadual e o vencedor da Taça Fares Lopes. O adversário do Leão será o Guarani de Juazeiro.

BALANÇO DO ELENCO

A diretoria já anunciou cinco contratações, os goleiros Marcelo Boeck, vindo da Chapecoense, Matheus, que atuou pela Ponte Preta na série A do Brasileirão, além dos zagueiros Heitor e Ligger, que estavam no Kiryat de Israel e Joinville, respectivamente e  Juninho Potiguar, que estava no futebol árabe.   
Sete jogadores do elenco de 2016 possuem contrato com o clube para a próxima temporada, são eles: Max Wallef, Bruno Melo, Bruninho, Patuta, Natan, Maranhão e Felipe. Além da renovação de contrato do meia Rodrigo Andrade. Leandro Lima, Max Oliveira e Pio ainda negociam suas renovações.

Texto: Bruno Oliveira