Em sua primeira partida fora, Fortaleza encara o Horizonte, no Domingão ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 29 de janeiro de 2017

Em sua primeira partida fora, Fortaleza encara o Horizonte, no Domingão

Postado por Paulo Rodrigo às 13:26:00 domingo, 29 de janeiro de 2017
Em sua primeira partida "longe" da capital, o Fortaleza enfrenta hoje (29), às 16 horas, o Horizonte, no Estádio Domingão. Quando a bola rolar, logo mais, o Tricolor sai em busca do seu objetivo de terminar a rodada na liderança, já o Galo do Tabuleiro, buscará seus primeiros pontos na competição.
Além de jogar pela primeira vez sem o apoio maciço de sua torcida, também será a primeira partida do Leão, na temporada, em um terreno que não seja o da Arena Castelão. Ou seja, esse será mais um teste para Hemerson Maria e seu elenco.
21 atletas foram relacionados pela comissão técnica, para a partida de logo mais. São eles: Marcelo Boeck, Matheus Inácio e Matheus Jesus; Allan Vieira, Bruninho, Bruno Melo e Eduardo; Gabriel Silva, Heitor e Ligger; Iury Silva, Jefferson e Vacaria; Erick, Cássio Ortega, Patuta, Rodrigo Andrade e Wesley; Gabriel Pereira, Juninho Potiguar e Lúcio Flávio.
Cássio Ortega, que saiu com uma lesão no tornozelo ainda nos primeiros minutos da estreia do Fortaleza na temporada, está de volta. Após uma semana de transição, o meia ficou à disposição de Hemerson para reforçar a equipe contra o Galo.
Sem pontuar desde o início do Certame, o Horizonte acertou a saída de Roberto Carlos do comando técnico do clube. Com isso, Leandro Campos assumiu o cargo. Trabalhando em dois períodos, a pedido do novo técnico, o Galo do Tabuleiro aposta nessa intensidade para escapar do rebaixamento.
Aos tricolores que desejam ir ao Domingão para acompanhar Horizonte x Fortaleza, segue abaixo os pontos de venda de ingressos: 
- Estádio Domingão (Rua Baturité, 770 - Planalto Horizonte, Horizonte), Telefone: 3336-6095;
- Farmácia Natielly (Avenida Presidente Castelo Branco, 4498 - Centro, Horizonte), Telefone: 3336-2582.
Valores:R$ 20,00 - Inteira; R$ 10,00 - Meia.