Jefferson fala sobre a sensação de ter atuado em seu primeiro Clássico Rei ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Jefferson fala sobre a sensação de ter atuado em seu primeiro Clássico Rei

Postado por Unknown às 13:39:00 terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Após o Clássico Rei de domingo, o Bora Leão fez uma rápida entrevista com o Lateral/Meio-campista Jefferson, o jovem atleta que completou 23 anos justamente no dia do Clássico Rei nos falou um pouco de sua experiência em atuar com a camisa tricolor diante do maior rival e sua expectativa para o restante da temporada.
O atleta que veio do Figueirense, vem se destacando e tornando-se um jogador polivalente no esquema tático do Técnico Hemerson Maria.

Entrevista:

BORA LEÃO:  Jefferson, qual foi a principal diferença entre o Fortaleza que jogou o clássico para o que até então vinha jogando?

Jefferson: Embora eu não ache que estava tudo errado nos últimos jogos, a atitude foi diferente. Fomos agressivos na marcação e isso facilitou o nosso jogo  e anulou o estilo de jogo do Ceará

‘’BL’’:  Que sensação você sentiu ao atuar pela primeira vez em um Clássico Rei?

‘’J’’: Uma sensação maravilhosa. A torcida tricolor deu show o jogo todo. Costumo dizer que a recompensa do nosso trabalho são ter momentos como esse. Uma atmosfera que acredito só ter no Clássico Rei. E com a vitória ficou melhor ainda!

‘’BL’’:  Qual posição você sente mais confiança para atuar, volante ou lateral?

‘’J’’:  Hoje posso dizer que me sinto confiante nas duas. Já fiz muitas partidas como lateral direito, então me sinto confortável assim como jogo de meio campo.

‘’BL’’:  O que você ainda precisa melhorar na sua forma de jogar?

‘’J’’:  Como lateral sempre procuro o cruzamento e as vezes tenho oportunidade de finalizar. Vou procurar usar mais da minha característica mesmo jogando na lateral direita que é a finalização.

‘’BL’’:  O que esperar do Fortaleza para o jogo de quinta-feira contra o Bahia pela Copa do Nordeste?

‘’J’’:  Todos podem esperar um Fortaleza muito competitivo, vibrante! A Copa do Nordeste é uma das principais competições do Brasil e nós vamos entrar com pensamento de estar entre os melhores.

‘’BL’’:   Manda um recado para a torcida tricolor convocando todos para o jogo de quinta-feira!


‘’J’’:  Torcedor tricolor, vocês são tão importantes quanto nós que estamos dentro do campo. Sem dúvida, são o nosso décimo segundo jogador. Com vocês estamos mais perto da vitória. Quinta é dia de lotar o Castelão, fazer uma linda festa e deixar nosso cartão de visita na copa do nordeste! Borá Leão!!!


Texto de Lucas Machado.