SAIBA MAIS SOBRE O SEGUNDO ADVERSÁRIO DO LEÃOZINHO NA COPINHA ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

SAIBA MAIS SOBRE O SEGUNDO ADVERSÁRIO DO LEÃOZINHO NA COPINHA

Postado por Unknown às 12:16:00 quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Dando seguimento a copa São Paulo de Juniores, o Tricolor do Pici realizará sua segunda partida hoje, dia 5. Adversário será o Botafogo-SP, partida que é válida pela segunda rodada da competição. O jogo será realizado no estádio Comendador Agostinho Prada, Limeira/SP, às 20h, horário local de Fortaleza.
O Botafogo/SP, mais conhecido como Pantera da América, é um clube do interior de São Paulo que fica localizada na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, o clube foi fundado em 1918 e atualmente disputa a Serie C do Brasileiro e a Serie A1 do Paulistão.

Um dos clubes mais conhecidos do interior de São Paulo, o Botafogo de Ribeirão Preto é sem dúvidas a principal força no futebol de base do grupo 10. Clube conhecido por ter formado grandes jogadores do futebol brasileiro como Raí, Sócrates, Diego Alves, teve seu auge no futebol profissional nos anos 90, onde foi vice-campeão da Serie C em 1996 e vice-campeão da serie B em 1998.

No futebol de base, o Botafogo/SP, já obteve resultados expressivo como, 4 Títulos em torneios estaduais (1981, 1984, 1988, 1994) e dois vice-campeonatos da Copa São Paulo de Juniores (1983 e 2015), neste último, fez uma campanha sensacional na fase de grupos e desbancou no mata-mata times como Botafogo/RJ, Fluminense/RJ, Grêmio/RS, Palmeiras/SP, perdendo a final para o Corinthians/SP por 1 a 0 na grande final.

No ano de 2015, onde foi vice-campeão da Copa São Paulo, caiu no mesmo grupo do Fortaleza, onde derrotou o clube Leonino pelo placar de 4 a 2 e assim encaminhou sua classificação para a fase de mata-mata da competição.

Para a partida de logo mais, o Técnico Evandro Forte fez algumas modificações na equipe tricolor e possivelmente estrará em campo com a seguinte formação:



Elenco e Comissão Técnica

Goleiros:  Allan e  Magrão
Laterais:  Jario, PH e Laerth
Zagueiros: Mateus, Yuri Pereira, Reginaldo e  Guilherme
Volantes: Andrei, Sérgio, Lucas Rocha e  Jefferson
Meias: Matheus Ducatti, Sávio e  Rogério
Atacantes: Luís Henrique, Dênis, Luciano e Pierre

Técnico: Evandro Forte
Auxiliar técnico: Zé Carlos
Preparador Físico: Thiago Santos
Gerente: Daniel Frasson
Preparador de Goleiros: Márcio Silva
Massagista: Rafael Cardoso

Analista de Desempenho: Leandro Costa