Fortaleza encara o Altos/PI em sua segunda partida fora de casa na temporada ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Fortaleza encara o Altos/PI em sua segunda partida fora de casa na temporada

Postado por Paulo Rodrigo às 15:33:00 sábado, 4 de fevereiro de 2017
Foto: Saulo Roberto/Assessoria do Fortaleza
O Fortaleza já está em Teresina para o segundo compromisso longe de seus domínios, mas agora pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O adversário da vez é o Altos, clube que tem apenas quatro anos de fundação, mas que já surpreendeu na primeira rodada do regional ao empatar com o Moto Club fora de casa. A partida acontece no Estádio Lindolfo Monteiro, às 16 horas.

A goleada sobre o Maranguape no meio da semana, pelo estadual, pode ser o ingrediente que faltava para o Leão acertar seu futebol e, finalmente, engrenar. Uma vitória fora de casa diante dos piauienses, coloca Hemerson Maria e seus comandados em situação mais agradável no grupo B, que na primeira rodada só contou com empates. Já uma negativa, ou mesmo o empate, pode dificultar as esperanças de classificação.

Na tarde de hoje (4) os relacionados para a partida realizarão uma atividade no CT do River/PI, a partir das 16 horas, finalizando a fase de preparação. A comissão técnica relacionou vinte atletas para a partida. Confira:

Marcelo Boeck e Matheus Inácio; Allan Vieira, Bruninho, Bruno Melo e Eduardo Gabriel Silva, Heitor e Ligger; Anderson Uchôa, Gastón Filgueira, Jefferson e Vacaria; Leandro Lima, Patuta e Wesley; Gabriel Pereira, Juninho Potiguar, Lúcio Flávio e Vinícius Baiano.

As novidades são o retorno do volante Vacaria, que passou a semana afastado para exames na região lombar, além da presença de Vinícius Baiano, atacante de velocidade que veio do Avaí e o já conhecido Leandro Lima, meio-campista que retornou há poucos dias, reestreou marcando gol diante do Gavião da Serra e agora tem a chance de atuar pela Copa NE.

A baixa ficou para a lesão de Rodrigo Andrade. Com uma luxação no ombro esquerdo, o atleta realizará uma cirurgia na segunda-feira (6), devendo ficar afastado dos gramados por pelo menos três meses.