PRÉ-JOGO: Fortaleza enfrenta Guarany de Sobral nesta quarta feira ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

PRÉ-JOGO: Fortaleza enfrenta Guarany de Sobral nesta quarta feira

Postado por Unknown às 12:28:00 quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017
   Nesta quarta-feira, às 21h30min, no Junco, o fortaleza enfrenta o Guarany de Sobral e tem a oportunidade de continuar tentando conquistar a confiança do torcedor Tricolor e amenizar a situação nas arquibancadas. Uma vitoria sobre o time do Guarany pode levar o Fortaleza à liderança provisória do Campeonato Cearense, que começa sua 6° rodada. O Leão é o 2° colocado com 10 pontos, ficando atrás somente do Ceará, que tem 12.
   
   Olhando para o retrospecto entre as equipes é favorável ao Fortaleza: foram 154 jogos disputados, com 87 vitórias, 42 empates e 25 derrotas. "Queremos nos apresentar de uma maneira muito boa para que possamos sair com os três pontos e reassumir a liderança do Cearense. Estamos aqui no Fortaleza para vencer todos os jogos e estamos trabalhando para isso. Respeitamos o adversário, mas vamos entrar em campo para vencer", disse o goleiro Marcelo Boeck.
   
   O time do Fortaleza entra em campo com o mesmo time do ultimo jogo, mantendo Gabriel Silva no time titular e optando pelo 3-5-2, ou tirar o atleta e escalar Gabriel Pereira no ataque, formando assim o 4-4-2. O time do Guarany de Sobral tem como novidade a estréia do novo técnico Erasmo Forte que assumiu o comando do time no lugar de Júnior Cearense.

FICHA TÉCNICA


Local: Junco, em Sobral-CE

Data: 8/2/2017
Horário: 21h30min
Árbitro: Magno Cordeiro
Assistentes: Armando Lopes e Anderson Silveira
Transmissão: Rádio O POVO/CBN (AM 1010 e FM 95,5), TV Verdes Mares e TV Diário.




GUARANY-S (4-4-2): Eliardo; Felipe Almeida, Romário, Carlos Alberto e Magno; China, Ronaldo, Diego e Valtinho; Emerson e Jeferson. TÉCNICO: ERASMO FORTE




FORTALEZA (4-4-2). Marcelo Boeck; Jefferson, Heitor, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Gastón Filgueira, Leandro Lima e Wesley; Gabriel Pereira e Lúcio Flávio. TÉCNICO: HEMERSON MARIA

TEXTO: Abigail Mendes