Pós-jogo: Altos/PI x Fortaleza ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Pós-jogo: Altos/PI x Fortaleza

Postado por Unknown às 19:30:00 domingo, 5 de fevereiro de 2017
Foto: Renan Morais

Na segunda rodada da Copa do Nordeste, com um esquema confuso proposto por Hemerson Maria, o time do Fortaleza empatou por 1x1 com a equipe do Altos/PI, chegando a dois pontos na tabela de classificação, ocupando a terceira posição do grupo B. 
O jogo iniciou com o Fortaleza tomando a iniciativa, logo aos 4 minutos, Lucio Flávio, em jogada pelo lado esquerdo do campo, pedalou para cima da zaga e foi derrubado dentro da área, pênalti para o Leão. O próprio camisa 9 foi para a cobrança e abriu o placar, 1x0 Fortaleza, e o jogo parecia se desenhar de forma tranquila para o tricolor. Engano.

A partir daí o time do Fortaleza não conseguiu manter o ritmo. A equipe do Altos/PI também não assustava o gol de Marcelo Boeck, e assim não dando trabalho ao Leão até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, logo aos oito minutos, Joelson subiu mais alto que a defesa do Leão e, em posição de impedimento, empatou para o Altos. Após o empate, o time piauiense dominou o jogo e passou a pressionar o Fortaleza, onde ficou clara a má formação proposta pelo treinador tricolor, mas sem resultado. No final da partida, em cabeçada de Lucio Flávio o tricolor ainda tentou o segundo gol, mas sem sucesso. Final de jogo, Altos/PI 1x1 Fortaleza.

Na próxima rodada o Fortaleza joga conta o Moto Club/MA em partida válida pela 3º rodada. O jogo será na dia 12/02, às 19:00 horas, na Arena Castelão.

Texto: BRUNO OLIVEIRA