PÓS-JOGO: GUARASOL X FORTALEZA ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

PÓS-JOGO: GUARASOL X FORTALEZA

Postado por Unknown às 23:52:00 quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Em partida realizada hoje, pela 6ª rodada do Campeonato Cearense de Futebol, o Fortaleza mais uma vez joga um futebol sem brilho e amarga outro empate pelo placar de 0 a 0, caindo assim para a 3ª colocação.
O jogo se deu início de forma lenta e muito desencontrada, o Fortaleza mesmo sem conseguir concluir a gol teve durante toda a partida mais posse de bola e de certa forma, controle do jogo. Mas este controle de jogo foi muito sem objetividade, um excesso de passes laterais e bolas longas, assim fazendo com que todo o primeiro tempo não tenha tido uma real situação de gol.

Na segunda etapa, o Técnico Hemerson Maria pediu para que os atletas Vinicius, que fez sua estreia hoje pelo tricolor, e Gabriel Pereira tivessem mais movimentação no ataque, algo que foi obedecido pelos atletas, mas com a baixa criatividade do meio campo leonino não teve resultado. Com a baixa produtividade no ataque, o treinador fez duas substituições no setor, saiu Gabriel para a entrada de Juninho Potiguar e também a saída de Vinicius para a entrada de Lúcio Flávio. Mesmo após as mudanças o tricolor continuou com baixo rendimento e sem criar situações de gol.

Já para o final da partida, surgiu a única oportunidade de gol, mas foi pelo lado do adversário, em cobrança de falta que passou muito próximo ao gol do goleiro Marcelo Boeck.

O tricolor entrará em campo já neste domingo, 12, contra o Moto Club/MA em partida válida pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, jogo será as 19h, na Arena Castelão.


Texto: Lucas Machado