PRÉ-JOGO: FORTALEZA ENFRENTA MOTO CLUB EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA NO NORDESTÃO ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 12 de fevereiro de 2017

PRÉ-JOGO: FORTALEZA ENFRENTA MOTO CLUB EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA NO NORDESTÃO

Postado por Igor Silveira às 10:57:00 domingo, 12 de fevereiro de 2017


Decisão. Essa é a palavra-chave do jogo de logo mais, às 19h, na Arena Castelão, entre Fortaleza e Moto Club/MA, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. As duas equipes ainda não venceram no torneio regional e precisam da vitória para continuarem vivos na briga pela classificação à próxima fase.

Pressionado, o Tricolor do Pici vem de dois empates: 0 a 0 com o Bahia e 1 a 1 diante do Altos/PI, ocupando a 3ª colocação do grupo B com 2 pontos ganhos. Na última partida – pelo Campeonato Cearense – o time empatou em 0 a 0 com o Guarany de Sobral, resultado que nada agradou a torcida. Um empate ou derrota na noite deste domingo define o futuro de Hemerson Maria à frente do comando técnico do Leão.

Vinte e dois jogadores foram relacionados para a partida de logo mais. “É um jogo que a gente vai preparado como se fosse realmente uma decisão, porque a gente tem que deixar tudo e ir pro confronto direto contra o Bahia na última rodada para se classificar em primeiro, ou senão conquistar os pontos até lá para conseguir a segunda melhor colocação”, destacou o volante Jefferson.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Fortaleza e Moto Club já se enfrentaram 15 vezes, com 9 vitórias do Tricolor de Aço, 4 empates e 2 vitórias do clube maranhense. O Fortaleza marcou 20 gols e o Moto Club marcou 7. Já a última vez que as duas equipes se encontraram foi no dia 22 de Setembro de 1999, pelo Campeonato Brasileiro da Série C daquele ano, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA.

MOTO CLUB

O time do técnico Ruy Scarpino empatou em 1 a 1 com o Altos na primeira rodada da competição e na segunda perdeu para o Bahia por 2 a 0. Está em 4º lugar do grupo com apenas 1 ponto.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Fortaleza: Marcelo Boeck; Jefferson, Heitor, Ligger, Gastón; Anderson Uchôa, Vacaria, Leandro Lima, Wesley; Gabriel e Vinicius Baiano. TÉCNICO: Hemerson Maria.

Moto Club: Ruan, Diego Renan, Fernando Fonseca, Wanderson, Lorran, Felipe Dias, Curuca, Marcos Paullo, Eduardo, Vinícius Paquetá e Cleber. TÉCNICO: Ruy Scarpino.

FICHA TÉCNICA

Local: Arena Castelão, Fortaleza/CE

Data: 12/02/2017

Horário: 19h

Árbitro: Júlio César Ferreira Farias (AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Oliveira (AL) e Wagner José da Silva (AL) 


Texto: Igor Silveira
Facebook: Igor Silveira
Instagram: @igorsilveira.96
Estudante do 7º semestre de jornalismo na Devry/Fanor.