Sabe quando eu vou deixar de ver o Fortaleza? ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Sabe quando eu vou deixar de ver o Fortaleza?

Postado por Bora Leão às 10:28:00 quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017
Foto: Divulgação

"Eu acompanho o Fortaleza desde menino! Eu sou neto de um ex-jogador do Fortaleza, meu avô jogou no final dos anos 40 e até o começo dos anos 50. Nasci em uma família... em berço Tricolor, minha família todinha é Fortaleza Esporte Clube. 

Meu primeiro jogo que eu vi do Fortaleza, foi Fortaleza x América no Castelão, eu acho que no começo dos anos 80, não lembro bem, eu era muito menino. 

Você sabe quando é que vou deixar de ver o Fortaleza? Sabe quando? No dia em que Deus me levar daqui e você pode ter certeza que eu vou da um jeitinho lá do céu, vou pedir autorização de Deus; "Deus eu quero ver meu Leão jogar hoje". Eu vou ta dentro do Castelão, dentro do PV, seja onde for que eu vou tá assistindo meu clube, sempre eu vou tá". Agora assim, eu sou da torcida organizada, com muito orgulho, da mesma forma que torço pro meu Fortaleza, com todo amor que você possa imaginar... eu amo o Fortaleza, como eu amo a minha mãe, o amor que tenho pela minha mãe, pelos meus pais, pelos meus irmãos é o mesmo amor que eu tenho pelo clube. 

Agora assim, eu apoio minha torcida, o protesto queira ou não, é valido. Não é bem assim, as pessoas estão entendendo de uma forma errada, não é abandonar o que ama, ninguém abandona o que ama. Será que a gente abandona o que ama? Não! O Fortaleza nunca ninguém vai abandonar, porque a gente ama esse clube, nós não estamos satisfeitos, com tudo isso que esta acontecendo, esses anos a situação que nosso clube vem, está progredindo, nesses dois anos pra cá mudou muita coisa. A torcida sabe que as pessoas que hoje estão a frente do clube, são homens de bem, apaixonados e loucos de amor pelo Fortaleza e assim como nós, porque são torcedores também, a diretoria, nosso presidente, nós torcedores somos a mesma coisa. somos loucos e apaixonados por esse Fortaleza Esporte Clube."

Palavras do ilustre torcedor Renan Ribeiro, o mito dos melhores áudios de Fortaleza. 

Marcos Matheus @marcosmatheuss