PÓS-JOGO FORTALEZA X ALTOS-PI ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 11 de março de 2017

PÓS-JOGO FORTALEZA X ALTOS-PI

Postado por Bruno Oliveira às 21:39:00 sábado, 11 de março de 2017
FORTALEZA EMPATA E PRATICAMENTE DA ADEUS À COPA DO NORDESTE

Foto: Reprodução


O Fortaleza praticamente selou a sua desclassificação da Copa do Nordeste de 2017. Isso porque, em mais um péssima atuação da equipe tricolor, o leão empatou com o Altos-PI. O tricolor até iniciou bem a partida criando boas oportunidades no início do jogo. A primeira chance foi com Leandro Lima, em uma bola alçada na área, o camisa 33  finalizou em cima do goleiro, desperdiçando a primeira grande oportunidade do Fortaleza. A partir daí, as equipes não tiveram grandes oportunidades.
Quase no final da primeira etapa, em um lance pela direita, após bom passe de Felipe, Zé Carlos, em jogada individual, parte para cima do defensor do Altos-PI que comete pênalti do atacante do Leão. O próprio camisa 88 foi para a cobrança, e não desperdiçou a chance, assinalando seu 4º gol com a camisa do Tricolor. Fortaleza 1 x 0 Altos-PI.


Antes do encerramento do primeiro tempo, em uma disputa pelo alto, o mesmo Zé Carlos comete falta violenta, com cotovelada no defensor do Altos-PI, cartão vermelho para o centroavante. 


Na volta para o segundo tempo, um dos poucos destaques foi para o meio-campo Wesley, que buscava a todo momento jogadas pelo lado esquerdo do campo. Com um a menos o Fortaleza não conseguia imprimir um bom ritmo
 de jogo e, assim, não conseguia criar boas oportunidades. Apesar de ter um a mais, o Altos-PI não conseguia criar boas oportunidades, mas aos 16 minutos da etapa complementar, em um forte chute de fora da área, Vagner acertou uma bela finalização no canto esquerdo de Marcelo Boeck. Fortaleza 1 x 1 Altos-PI.

Depois disso, o Leão saiu para o jogo, em busca do segundo gol. A grande chance veio quando Chiquinho Alagonao foi expulso, as duas equipes ficavam com 10 em campo. Depois disso, o Fortaleza tomava conta do jogo, mas não conseguia resultar em gol, persistindo até o fim do jogo. Fortaleza 1x1 Altos-PI. Dessa forma, o Leão do Pici está praticamente eliminado da competição, não dependendo mais de si próprio para passar de fase. O próximo duelo será na quarta-feira, contra o Tiradentes, pelas quartas de final do Campeonato Cearense, às 21:45 da noite

BRUNO OLIVEIRA.