PRÉ-JOGO: Fortaleza x Itapipoca ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 4 de março de 2017

PRÉ-JOGO: Fortaleza x Itapipoca

Postado por Bora Leão às 10:57:00 sábado, 4 de março de 2017
Foto: +BORA LEÃO 
Depois de uma semana movimentada em campo e na diretoria, o Fortaleza volta a Arena Castelão com o desafio de enfrentar o rebaixado Itapipoca pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Cearense de 2017.

 O histórico de confrontos entre estas duas equipes é marcada por uma ampla vantagem da equipe Leonina. Fortaleza x Itapipoca já se enfrentaram 50 vezes em toda sua historia, foram 29 vitórias, 13 empates e 7 derrotas para o Itapipoca.

Por mais que esse histórico seja positivo, vale lembrar que este jogo é de suma importância para o Fortaleza, pois o principal foco do time é alcançar o liderança da competição.

FORTALEZA
Para este jogo, o Fortaleza não vai contar com o atacante Zé do Gol, o mesmo foi polpado pois seu níveis de CK estão bastante altos. Uma novidade que aparece no elenco para esta partida, é o zagueiro Vini Del'Amore, que esta semana foi apresentado como novo reforço do Tricolor de Aço.

Ultima escalação: Marcelo Boeck; Felipe, Heitor, Ligger e Gastón Filgueira; Vacaria, Pablo, Jefferson e Leandro Lima; Lúcio Flávio e Zé Carlos.




ITAPIPOCA
O time já se encontra rebaixado e não briga mais por acessão no Campeonato Cearense de 2017.

Ultima escalação: Mailson; Léo, Douglas Ribeiro, Douglas e Renan; Bruno, Renato Frota, Elanardo e Júnior; Tiago e Romário.

Último confronto: O último confronto entre as duas equipes foi no Campeonato Cearense de 2016. Disputada no dia 6 de fevereiro, no estádio do Junco, em Sobral, o Itapipoca saiu na frente com Índio aos 9 minutos do 2º tempo, mas aos 45, Anselmo empatou o jogo e deu números finais, 1x1.

FORTALEZA X ITAPIPOCA 
9ª rodada da 1ª Fase do Campeonato Cearense de 2017 
Data: 04/03/2017 
Local: Arena Castelão 
Horário: 19:30 
Árbitro: Renato Pinheiro 
Assistentes: Anderson Farias e Batista Chaves 



Marcos Matheus 
@marcosmatheuss