VENCEU, MAS NÃO CONVENCEU, NOVAMENTE! ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 16 de março de 2017

VENCEU, MAS NÃO CONVENCEU, NOVAMENTE!

Postado por Unknown às 00:17:00 quinta-feira, 16 de março de 2017
Foto retirada do site globoesporte.com

Hoje pela primeira partida das quartas de finais do Campeonato Cearense, o Fortaleza venceu o Tiradentes pelo placar de 3 a 2 e garantiu vantagem de empate para a partida de volta, que acontecerá dia 26/03 na Arena Castelão.
Hoje o Fortaleza mais uma vez colocou a paciência da sua torcida a prova depois de mais uma partida de fraquíssimo nível. Depois de uma desclassificação prematura devido ao péssimo jogo e resultado de sábado e uma semana turbulenta nos bastidores, voltamos a atuar de forma inconsistente.

A partida de hoje pode ser basicamente resumida a um jogador, Lúcio Flávio, que por todo o jogo foi o jogador mais proativo, participativo e que por fim, decidiu a partida.

Logo aos dois minutos de jogo o Tiradentes abriu o placar da partida, aumentando ainda mais a pressão existente sobre o elenco. Com o gol cedo, o tricolor se viu obrigado a partir para o ataque, mas devido a escalação sem meias de criação efetivos o leão não conseguia criar oportunidades de gols, obrigando então a buscar a solução pelo ar. Aos 25 minutos de jogo o tricolor já tinha 3 vezes mais levantamentos na área do que o adversário, mas devido a uma dessas foi que saiu o primeiro gol leonino na partida, Max Oliveira, após cruzamento da esquerda, completou para o gol e marcou o empate tricolor aos 28 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo a falta de concentração que ocasionou o primeiro gol do Tiradentes voltou a aparecer, e com outra bobeada da defesa o Tigre da PM volta a ter o placar favorável e mais uma vez aumentando a pressão no lado tricolor. Mas dessa vez a reação não demorou tanto e aos 21 minutos da etapa complementar, Lúcio Flávio empata a partida. Com a motivação toda do lado tricolor, não demorou muito para a virada acontecer, aos 30 minutos, novamente Lúcio Flávio, de cabeça, marca o gol que daria a vitória para o Leão.

Após a virada o jogo caiu mais ainda de rendimento e tudo levava a crer em um final de partida tranquilo para o Fortaleza, mas aos 37 minutos da etapa complementar, Felipe que já havia tomado um cartão amarelo, dá um tapa na cara do jogador do Tiradentes e acaba levando o segundo amarelo e consequentemente o vermelho. Mesmo com 1 a mais até o final do jogo o Tiradentes não conseguiu ameaçar a meta tricolor. Assim os 3 pontos foram garantidos.