Fortaleza encerra preparação para o Clássico das Cores ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 1 de abril de 2017

Fortaleza encerra preparação para o Clássico das Cores

Postado por Paulo Rodrigo às 15:33:00 sábado, 1 de abril de 2017
Foto: Paulo Rodrigo
Com retornos de Lúcio Flávio e Jefferson, o Fortaleza encerrou sua preparação para enfrentar o Ferroviário amanhã (2). às 16 horas, na Arena Castelão, em partida que marca a abertura da fase semifinal do Campeonato Cearense.

Sob o comando de Marquinhos Santos, os atletas fizeram uma atividade com campo reduzido, ontem (31), no Estádio Presidente Vargas. Sem Anderson Uchôa, acometido por uma virose, o comandante começou a atividade com Jefferson na posição. O volante está de volta aos treinos após dois dias afastado.


Outro que voltou a treinar normalmente foi Lúcio Flávio. Durante a atividade o camisa nove voltou a fazer dupla de ataque com Zé Carlos. Juntos, já balançaram as redes em 14 oportunidades, na temporada. No decorrer do treino, porém, Lúcio deu lugar a Rodrigo Andrade, que é uma das novidades dos últimos dias. Mas a tendência é que o meia não inicie a partida jogando, por ainda estar em busca de ritmo de jogo.

Confira a formação inicial no treino de ontem:

Marcelo Boeck; Felipe, Del'Amore, Max Oliveira e Bruno Melo; Jefferson, Pablo, Éverton e Wesley; Lúcio Flávio e Zé Carlos.

No decorrer da atividade, Marquinhos optou por colocar Rodrigo Mancha na vaga de Wesley, reforçando o setor defensivo. Em contrapartida, substituiu Jefferson, colocando Leandro Lima em seu lugar. O treinador também testou Renatinho na vaga de Bruno Melo, abrindo espaço pra uma possibilidade de atuar com o meia exercendo uma função de ala. Por fim, testou Rodrigo Andrade no lugar de Lúcio Flávio. 


Na manhã de hoje (1), os atletas fizeram um trabalho mais leve na academia no clube. O goleiro Marcelo Boeck falou um pouco sobre a importância desse Clássico das Cores. Ouça:



Texto por: Paulo Rodrigo
Twitter: prodrigo1995
Instagram: paulorodrigo3