Fortaleza quase pronto para o desafio diante do Ferroviário. ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Fortaleza quase pronto para o desafio diante do Ferroviário.

Postado por Bora Leão às 19:58:00 sexta-feira, 7 de abril de 2017
Foto: Reinaldo Jorge 

Depois de dois treinos fechados nos últimos dias, a diretoria decidiu abrir a atividade dessa sexta-feira(07), para a imprensa e Marquinhos Santos esboçou o time titular visando o segundo jogo da semifinal do estadual, que está marcado para domingo(09), às 16 horas, na Arena Castelão.
Antes de começar os trabalhos táticos, o elenco tricolor participou de uma conversa no meio do campo com parte da diretoria e comissão técnica do clube.

Logo no inicio do treino, o zagueiro Heitor, que estava suspenso do jogo anterior, foi escalado como titular, no lugar de Del´Amore. O treinador do Leão testou Anderson Uchôa, Rodrigo Mancha, Pablo e Jefferson no meio de campo e na frente, o atacante Zé Carlos como único atacante. Mas a tendencia é que o técnico comece o jogo com a dupla Zé do gol e Lúcio Flávio.

>>>>>>>> Inscreva-se em nosso canal no YouTube clicando aqui;

O atacante Lúcio Flávio treinou a parte do elenco ao lado de Gabriel Pereira. 

O time poderá começar assim: Marcelo Boeck; Felipe, Heitor, Max Oliveira e Gáston; Anderson Uchôa, Rodrigo Mancha, Jefferson, Pablo e Éverton; Zé Carlos

A baixa do dia foi o meia/lateral Ronny, que torceu o tornozelo e virou dúvida para a partida. Marquinhos Santos confirmou que o atleta seria titular na partida diante do Ferroviário. A assessoria do clube espera o resultado dos exames para ter uma posição oficial da contusão do atleta.


O Fortaleza precisa apenas de um empate para levar a decisão para o terceiro jogo, contato o grupo está bastante confiante e focados para está decisão.


Marcos Matheus
Instagram:@marcosmatheuss