Paulo Bonamigo deve realizar três mudanças para o jogo contra o Confiança/SE, no próximo domingo ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Paulo Bonamigo deve realizar três mudanças para o jogo contra o Confiança/SE, no próximo domingo

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 16:03:00 sexta-feira, 30 de junho de 2017

Depois de perder para o CSA/AL por 1 a 0, em Alagoas e cair para a terceira posição, o Fortaleza agora se prepara agora para enfrentar o Confiança/SE, no próximo domingo, no estádio Presidente Vargas, às 18 horas.

O técnico Paulo Bonamigo, que já repetiu a escalação duas vezes durante o campeonato, desta vez, não poderá repetir a formação. Com uma luxação no ombro esquerdo, o atacante Lúcio Flávio desfalcará o leão por tempo indeterminado. Em seu lugar,o favorito para jogar é Leandro Cearense.

Se para o duelo contra a equipe Sergipana Bonamigo perde um jogador, por outro lado, dois jogadores estão de volta. O meia Everton e o lateral - esquerdo Bruno Melo retornam ao equipe depois de cumprirem suspensão na última partida.

Apesar da inscrição de Guilherme Santos, Bruno deve continuar jogando. Contra o CSA, o zagueiro Adalberto jogou improvisado na posição.

Outra novidade é saída do meia Adenilson do time titular. Depois de jogar quatro partidas ao lado de Everton, dessa vez Adenilson vai para o banco de reservas. O ex - jogador do Guarani de Juazeiro perdeu a vaga para Pedro Carmona, que já fez um gol em duas partidas.

Nesta sexta-feira, Bonamigo realizou o treino com portões fechados para a imprensa, mas não deve realizar nenhuma mudança em relação ao time que treinou na quinta - feira. Confira:

Marcelo Boeck; Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger, Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Everton, Pedro Carmona; Hiago e Leandro Cearense.

Além de recuperar a liderança, o Fortaleza também tenta manter a invencibilidade dentro de casa. O tricolor não perde jogando em seus domínios a mais de 1 ano.  A última derrota foi para o ABC, por 1 a 0, no dia 18 de junho de 2016. De lá pra cá, o leão já soma 23 jogos sem perder como mandante.