Com mudanças, Fortaleza encara CSA buscando retomar a liderança do grupo. ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 25 de junho de 2017

Com mudanças, Fortaleza encara CSA buscando retomar a liderança do grupo.

Postado por Unknown às 17:35:00 domingo, 25 de junho de 2017
mancha-1-.jpg

Após período lesionado, Mancha retorna para jogo contra o CSA/AL. (Foto:
Divulgação/Fortaleza)

Amanhã (26), o Fortaleza enfrentará o CSA/AL, em Maceió às 21h, pela 7ª rodada da série C, buscando uma vitória para retomar a liderança do grupo A da competição. Após início da rodada o Leão encontra-se na 2ª posição, com 13 pontos, enquanto o CSA, vem em 3º com 11 pontos ganhos, então, teremos mais um duelo de “6 pontos”.

Após 17 anos o duelo volta a acontecer pelo campeonato brasileiro, o último confronto entre as equipes foi em 2000, pelo campeonato brasileiro da série B, onde o tricolor empatou fora de casa pelo placar de 1 a 1. Mas pela série C, o último confronto entre as equipes foi no ano de 1997, onde a equipe alagoana venceu o tricolor pelo placar de 2 a 1 fora de casa. (Tá na hora da revanche, não acham?!)

Para esse jogo o time vem com algumas mudanças, tanto por opção quanto por necessidade. Por opção de Bonamigo, na zaga, Rodrigo Mancha voltando de contusão, deve ganhar a vaga de Edimar, e refazer a dupla que vinha dando certo com Ligger. As outras duas substituições serão por necessidade. Na lateral esquerda Bruno Melo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dará vaga ao atleta Adalberto, que de origem é zagueiro mas já atuou inclusive no Fortaleza em 2015 como lateral, e no meio campo, Éverton, expulso no último jogo dará vaga a Pedro Carmona.

Pelo lado do time alagoano, a semana foi muito conturbada. O clube dispensou 3 jogadores, incluindo o meia Thiago Potiguar. Com a dispensa o atleta soltou o verbo a respeito do treinador da equipe azulina, Ney da Matta. O técnico preferiu não se pronunciar a respeito da polêmica e garantiu foco total no jogo contra o Fortaleza.

Relacionados Fortaleza
Goleiros: Marcelo Boeck e Matheus Inácio
Laterais: Felipe, Jefferson e Adalberto
Zagueiros: Rodrigo Mancha, Edimar e Ligger
Volantes: Anderson Uchôa, Pablo e Wellington Reis
Meias: Adenilson, Ronny, Pedro Carmona e Leandro Lima
Atacantes: Hiago, Leandro Cearense, Lúcio Flávio e Jô
Técnico: Paulo Bonamigo

7ª rodada; Grupo A; Campeonato Brasileiro Série C.
CSA/AL X Fortaleza

Provável Fortaleza: Marcelo Boeck; Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Adalberto; Anderson Uchôa, Pablo, Adenílson e Pedro Carmona; Hiago e Lúcio Flávio.

Provável CSA: Mota; Dick, Thales, Jorge Fellipe e Raul; Dawhan, Boquita; Gustavinho, Daniel Costa e Marcos Antônio; Michel.

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL.
Data: 26/06/2017.
Horário: 21 horas.

João Vitor Paiva
Instagram: jvpaiva77