Fortaleza anuncia Guilherme Santos para o Campeonato Brasileiro ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Fortaleza anuncia Guilherme Santos para o Campeonato Brasileiro

Postado por Unknown às 21:24:00 quarta-feira, 21 de junho de 2017
(Foto: Reprodução/Fortaleza EC)
O Fortaleza anunciou na noite de hoje (21), em uma Live no Facebook oficial do clube, a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Santos, que atuava no Anorthosis, do Chipre. Vice-Presidente e Diretor de Futebol Marcelo Paz, junto com a TV Leão, foi quem apresentou o novo reforço para a equipe de Paulo Bonamigo. O atleta de 29 anos se juntará a Bruno Melo na disputa pela posição do lado esquerdo da defesa tricolor.

Guilherme Santos se junta, também, ao elenco nesta quinta-feira (22) para realização de exames clínicos e físicos, assim, já iniciando seus treinamentos. O jogador se une aos zagueiros Edimar e Adalberto, aos volante Aldo e Wellington Reis, os meias Adenilson e Pedro Carmona, os atacantes Hiago, Jô e Leandro Cearense entre as contratações para a Série C.

Leia o anúncio oficial no site do clube:

O Fortaleza Esporte Clube oficializa a contratação do lateral esquerdo Guilherme Santos, de 29 anos, para a sequência do Campeonato Brasileiro. 
Guilherme Santos é natural de Jequié-BA, tem 29 anos e 1m74cm. Guilherme já atuou pelo Avaí, Fluminense, Bahia, Atlético-GO, Santos, Figueirense, Atlético-MG, Sampaio Correa e seu último clube foi o Anorthosis, do Chipre.

Ficha técnica: 

Nome completo: Guilherme Oliveira Santos 
Data de nascimento: 5 de fevereiro de 1988 (29 anos) 
Local de nascimento: Jequié (BA), Brasil 
Altura: 1,73 m 
Pé: Canhoto 
Clubes: Vasco da Gama, Almería, Valladolid, Atlético Mineiro, Figueirense, Santos, Atlético Goianiense, Bahia, Fluminense, Avaí, Criciúma, Sampaio Corrêa e Anorthosis (Chipre).




Somente com Bruno Melo, a equipe sofria por não ter jogador que atuasse na posição e que pudesse concorrer diretamente. Agora lesionado, Bruno foi substituído por Adalberto no primeiro treino de preparação para o confronto contra o CSA, de Alagoas. Os 11 iniciais foram: Boeck; Adalberto, Ligger, Edimar e Felipe; Uchôa, Pablo, Adenilson e Pedro Carmona; Hiago e Lúcio Flávio.

Confira lances de Guilherme Santos, novo contratado para a temporada 2017:



Vinícius Palheta
@v_palheta