Fortaleza faz um ótimo segundo tempo e goleia Sampaio Corrêa com dois gols de Lúcio Flávio ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

domingo, 18 de junho de 2017

Fortaleza faz um ótimo segundo tempo e goleia Sampaio Corrêa com dois gols de Lúcio Flávio

Postado por Unknown às 23:24:00 domingo, 18 de junho de 2017


(Foto: Saulo Roberto)
Presidente Vargas cheio e a espera de um bom espetáculo. Após fazer os primeiros 45 minutos bem abaixo do esperado, Fortaleza surpreende no segundo após Everton ser expulso no fim no fim da primeira etapa. Com dois gols marcados por Lúcio Flávio e um de Pedro Carmona, que fez sua estréia com a camisa do Leão.             

1° TEMPO                        
A time entrou de forma diferente da qual o torcedor estava se acostumando a ver. Passes errados, divididas perdidas e uma falta de controle total da partida foram as principais características do time de Paulo Bonamigo e, assim, deixando os torcedores presentes no Presidente Vargas furiosos. Para completar, Everton, que atuava de forma pouco participativa, foi expulso nos acréscimos após acertar Walderrama, camisa 7 do Sampaio, com um pontapé depois de uma marcação de falta a favor. Além dele, Pablo não apresentou seu futebol desejada, como nos jogos anteriores.


2° TEMPO

Um a menos e pressão da torcida. Dificuldades? Que nada. Ainda no 1° minuto, Hiago cobra escanteio, Lúcio Flávio cabeceia e, no próprio rebote, abre o placar. Mesmo sem Everton, a equipe não sentiu falta e partiu para cima; praticamente perfeita defensivamente.                     
Hiltinho foi expulso aos 30 minutos, tirando a vantagem que tinham em número de jogadores. O camisa 10 do Sampaio Corrêa entrou, também de forma violenta, acertou Bruno Melo em uma dividida e levou vermelho direto.                                 
O time do Fortaleza continuou em cima, chegando rápido ao 2• gol. Lúcio Flávio aumentou o placar aos 34 minutos em jogada coletiva, troca de passes perfeita até chegar aos pés de Edimar; o zagueiro arrancou ao ataque e lançou Pablo pelo lado direito, o volante acertou um lindo cruzamento na cabeça de Lúcio Flávio. Mais uma vez, o atacante não desperdiçou e fez o segundo dele no jogo.                        
A segunda parte também apresentou Wellington Reis e Pedro Carmona, que não decepcionaram. Reis entrou de forma sólida, roubando bola e passando confiança. Carmona não poderia ter tido uma estreia melhor; Jô faz jogada individual, finaliza e, após o rebote do goleiro, o canhoto fecha o placar em 3 a 0.                        
Com o resultado, a liderança do Grupo A tem uma nova cara. Na última sexta-feira (16), o CSA, antes líder, empatou contra o Confiança e acabou cedendo  a oportunidade da liderança ao Tricolor de Aço.                        
O destaque do jogo vai para Ligger que fez uma partida muito segura. Boeck foi bem quando foi exigido, além de Lúcio Flávio, que marcou dois gols.

O Fortaleza visita o CSA, segunda-feira (26), às 21 horas, em Alagoas. O jogo será marcado por um confronto direto pela liderança do grupo.

Vinícius Palheta.
@v_palheta