Lúcio Flávio vira desfalque, Everton e Bruno Melo retornam e Guilherme Santos é registrado no BID ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Lúcio Flávio vira desfalque, Everton e Bruno Melo retornam e Guilherme Santos é registrado no BID

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 20:04:00 quarta-feira, 28 de junho de 2017
O técnico Paulo Bonamigo será obrigado a fazer no mínimo uma alteração no time titular para enfrentar o Confiança/SE no próximo domingo (2). Isso, porque, o atacante Lúcio Flávio ainda não se recuperou de uma lesão no ombro direito, na partida contra o CSA/AL, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, Leandro Cearense é o mais cotado para entrar na vaga de Lúcio. O ex - atacante do Paysandu, que deve fazer sua estreia como titular, fez um gol na vitória do tricolor sobre o ASA/AL, por 3 a 0.



Outra opção pode ser a entrada do velocista Jô. Se optar por mudar o esquema de jogo, Bonamigo pode escolher um ataque sem centroavante, deixando Leandro Cearense, mais uma vez, no banco de reservas.

Se por um lado o leão perde um jogador para a próxima rodada, Bonamigo vai poder contar com a volta de dois titulares. Depois de cumprirem suspensões no último jogo, o lateral - esquerdo Bruno Melo e o meia Everton estão a disposição do treinador.

Nesta quarta - feira, o também lateral - esquerdo, Guilherme Santos, teve seu nome registrado no Boletim Informativo da CBF (BID), e pode ser relacionado pela primeira vez por Bonamigo.

O Fortaleza ainda treinará na quinta e na sexta, antes de se concentrar para a partida contra o Confiança.