Com posição no G-4 ameaçada e Boeck suspenso, Fortaleza encara o Moto Club. ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Com posição no G-4 ameaçada e Boeck suspenso, Fortaleza encara o Moto Club.

Postado por Unknown às 21:26:00 sexta-feira, 7 de julho de 2017

matheus.png
Matheus Inácio, ganhará chance contra o Moto Club/MA . (Foto: Thiago Gadelha/Agência Diário)


Neste sábado (8), o Fortaleza vai a São Luís enfrentar mais uma vez o Moto Club na temporada. O jogo será o terceiro confronto entre as equipes no ano, e  está marcado para às 20 horas no Estádio Castelão/MA. Válido pela 9ª rodada da série C, o duelo vale muito para o Leão, pois em caso de derrota podemos terminar a rodada fora do G-4.

A primeira vitória tricolor sobre o Moto foi pela Copa do Nordeste, onde com aquele gol sofrido de Zé Carlos, no final do jogo, vencemos por 3x2 e logo em seguida conseguimos um empate por 1 a 1. Vale ressaltar que ambas partidas foram extremamente difíceis.

Diante disso, Paulo Bonamigo projetou em entrevista coletiva, um jogo muito equilibrado e competitivo apesar da distância entre os clubes na tabela, ressaltando ainda o fato de o Moto Club só ter perdido um jogo em casa - o clássico contra o Sampaio Corrêa -.

Para o confronto o treinador tem um desfalque importantíssimo: o goleiro Marcelo Boeck que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, que foi recebido no último jogo. Com isso o substituto imediato será Matheus Inácio, que até então, fez apenas 2 partidas pelo tricolor mas em todas partidas em que foi titular mostrou um bom desempenho.

Já pelo lado maranhense, a semana não foi das melhores. Na terça-feira, o treinador Leston Júnior pediu demissão alegando problemas estruturais e falta de resultados - o ex-treinador só conseguiu uma vitória em oito jogos -. Quem vai comandar o time é Marcinho Guerreiro. O treinador interino garantiu que vai manter a base da equipe para o duelo importantíssimo contra o Tricolor do Pici.

9ª rodada; Grupo A; Campeonato Brasileiro Série C.
Moto Club/MA x Fortaleza

Relacionados Fortaleza
Goleiros: Matheus Inácio e Max Walef
Laterais: Felipe, Bruno Melo e Guilherme Santos
Zagueiros: Rodrigo Mancha, Edimar e Ligger
Volantes: Anderson Uchôa, Pablo e Wellington Reis
Meias: Adenilson, Ronny, Pedro Carmona e Everton
Atacantes: Hiago, Leandro Cearense, Gabriel Pereira e Jô

Provável Fortaleza: Matheus Inácio; Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Éverton e Pedro Carmona; Hiago e Leandro Cearense.

Provável Moto Club: Márcio Arantes; Tote, Michel, Lula e Lorran; Felipe Dias, Jerson, Vitinho, Válber e Toni Galego (Raí); Vinícius Paquetá.

Local: Estádio Castelão, São Luís-MA.
Data: 08/07/2017.
Horário: 20 horas

João Vitor Paiva
Instagram: jvpaiva77