Com retornos e desfalque importante, Fortaleza recebe Confiança. ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 1 de julho de 2017

Com retornos e desfalque importante, Fortaleza recebe Confiança.

Postado por Unknown às 17:27:00 sábado, 1 de julho de 2017
everton.jpg
Everton é um dos que retornam após cumprir suspensão. (Foto: Jornal O Povo)

O Fortaleza volta a campo amanhã (2), para enfrentar o Confiança/SE, em jogo válido pela 8ª rodada da série C, às 18 horas no Estádio Presidente Vargas. O tricolor está em 3º lugar com 13 pontos ganhos e vai em busca da vitória para reassumir a liderança do grupo.

Desde o retorno da equipe sergipana para a terceira divisão, os dois clubes já se enfrentaram 4 vezes, com uma vitória para cada lado e dois empates. O último confronto entre os clubes foi ano passado, na Arena Castelão, onde o Confiança chegou a abrir 2x0, mas o Leão reagiu e buscou o empate em um 2º tempo emocionante.
Gols do jogo:


Para este confronto de domingo, o Leão vai contar com o retorno de dois importantes jogadores; Bruno Melo volta a titularidade no lugar de Adalberto e Éverton também retorna no lugar de Adenilson, sacado pelo treinador Paulo Bonamigo, deixando assim Pedro Carmona na titularidade da equipe. Além desses dois, o lateral esquerdo Guilherme Santos, foi regularizado e pode fazer sua estreia na equipe.

Por outro lado, o atacante Lúcio Flávio é baixa para as próximas 4 semanas, o atleta sofreu uma luxação no ombro após choque com o goleiro adversário no último jogo. Com isso, o substituto natural de Lúcio na posição será o atacante Leandro Cearense, o mesmo já vinha sendo bastante utilizado pelo treinador e é o escolhido para substituir o camisa 9 tricolor. Com essa baixa, a diretoria tricolor já trabalha para recompor a ausência do artilheiro tricolor no ano, embora nenhum nome ainda tenha sido ligado ao Fortaleza, espera-se que já na próxima semana algum atacante seja anunciado pela direção.

Pelo lado dos sergipanos, o técnico Leandro Sena vem muito pressionado e deve promover a volta do esquema com dois zagueiros. Isso porque dos últimos 15 pontos disputados o Dragão só conquistou 2. Pelo fato de, historicamente, o Fortaleza ser muito forte em seus domínios, a equipe sergipana aguarda uma partida muito complicada, mas espera surpreender para quem sabe conquistar ao menos um ponto.

Um detalhe curioso desse duelo, é o reencontro do atacante Hiago, ex Sergipe, com o Confiança. Na temporada o atacante já enfrentou o Dragão três vezes, todas pelo Campeonato Sergipano. Com seu ex-clube perdeu duas e empatou uma, chegando inclusive a marcar um gol nesses jogos. Esperamos que no tricolor seja diferente e Hiago possa enfim vencer a equipe sergipana.

Relacionados Fortaleza
Goleiros: Marcelo Boeck, Max Walef e Matheus Inácio.
Laterais: Felipe, Jefferson, Bruno Melo e Guilherme Santos.
Zagueiros: Rodrigo Mancha, Edimar, Adalberto e Ligger.
Volantes: Anderson Uchôa, Pablo e Wellington Reis.
Meias: Adenilson, Ronny, Pedro Carmona, Everton e Leandro Lima.
Atacantes: Hiago, Leandro Cearense, Gabriel Pereira e Jô.

8ª rodada; Grupo A; Campeonato Brasileiro Série C.

Fortaleza x Confiança/SE

Provável Fortaleza: Marcelo Boeck; Felipe, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Éverton e Pedro Carmona; Hiago e Leandro Cearense.

Provável Confiança: Henrique, Arlan, Anderson, Mimica e Janilson Madona; Felipe Cordeiro, Jardel, Everton Santos e André beleza; Thiago Silvy e Rômulo(Léo Ceará).

Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza-CE.
Data: 02/07/2017.
Horário: 18 horas.
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin - PR (CBF)
Assistente 1: Pedro Martinelli Christino - PR (CBF)
Assistente 2: Daniel Cotrim de Carvalho - PR (CBF)
Quarto Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro - CE (CBF)
Ingressos: R$ 30 (arquibancada) e R$ 120 (cadeiras sociais).


João Vitor Paiva e Lucas Machado
Instagram: @jvpaiva77 e @lucaas.machado