Fortaleza anuncia a contratação do atacante Paulo Sérgio. VEM PRA RESOLVER ? ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Fortaleza anuncia a contratação do atacante Paulo Sérgio. VEM PRA RESOLVER ?

Postado por Unknown às 08:57:00 quinta-feira, 13 de julho de 2017


paulo_sergio110627.jpg
                                                                 Foto: Gazeta do Povo


Na manhã desta segunda-feira (10), o Fortaleza acertou a contratação do atacante Paulo Sérgio, de 28 anos. A informação foi divulgada nas redes sociais do clube.


Paulo Sérgio Luiz de Souza é natural do Rio de Janeiro, tem 28 anos, 1,83 m, destro, e surgiu na base do Flamengo marcando mais de 200 gols e sendo artilheiro por todas as categorias nas quais passou até alcançar o profissional. Logo aos 17 anos, em 2007, o jovem marcou gol em um clássico contra o Botafogo, e caiu nas graças da torcida e dos dirigentes ganhando o status de jóia.


Após isso, os anos foram passando e com a dificuldade em se firmar na equipe carioca o atacante se tornou um andarilho da bola passando por vários clubes brasileiros até desembarcar na Ásia para ter sucesso. Em 2016, no seu primeiro ano na Coréia do Sul, defendendo o Daegu, o atacante marcou 17 gols em 33 jogos, despertando o interesse do Seongnam, o seu último clube.


Paulo Sérgio se apresenta nesta terça-feira (11), no Pici, para a realização de exames médicos e início dos treinamentos no clube. O jogador é o décimo primeiro reforço da equipe Tricolor para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, e chega para suprir a ausência de Lúcio Flávio no ataque, já que o atual titular Leandro Cearense não vem correspondendo às expectativas e vem sendo muito criticado por parte dos torcedores.


Ficha técnica:

Nome completo: Paulo Sérgio Luiz de Souza
Data de nascimento: 11 de junho de 1989 (28 anos)
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ), Brasil
Altura: 1,83 m
Pé: direito
Clubes: Flamengo, Figueirense, Estoril (Portugal), Náutico, Operário Ferroviário-PR, Paraná, Avaí, Dubai Club, Criciúma, Daegu (Coreia do Sul) e Seongnam (Coreia do Sul).


Lances do atleta na temporada 2016:


João Vitor Paiva
Instagram: jvpaiva77