Fortaleza passa por dois resultados amargos após sequência positiva ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Fortaleza passa por dois resultados amargos após sequência positiva

Postado por Unknown às 18:59:00 quinta-feira, 6 de julho de 2017

O que vem dando errado nas últimas apresentações? Paulo Bonamigo agora vive o desafio após algozes no Campeonato Brasileiro. (Foto: Saulo Roberto/Fortaleza EC)

Depois de boa sequência, o Fortaleza vêm de dois maus resultados: uma derrota fora e um empate em casa. Em visita ao CSA/AL, o resultado negativo de 1 a 0 é plausível, porém, o placar de 1 a 1 diante do Confiança teve o gosto amargo de derrota. Teve tudo para a rodada acabar bem para o Leão, mas não passou de um placar igual com o antes 6º colocado.

ASSISTA O PÓS-JOGO DE FORTALEZA X CONFIANÇA DO BL

Até a 6ª rodada da Série C, a equipe de Paulo Bonamigo somava quatro vitórias, um empate e somente uma derrota, sofrida na estreia na competição contra o Remo, em Belém. No campeonato, a equipe conseguiu sua primeira boa sequência de resultados positivos, com três vitórias seguidas e cinco jogos sem perder.

Com apenas os primeiros 20 minutos de bom futebol contra o Confiança, ficou exposto uma grande limitação técnica e tática, onde as principais oportunidades de gol foram do lateral-esquerdo Bruno Melo nas bolas alçadas na área; em uma delas saiu o gol e em outras duas chances, o canhoto acertou a trave e exigiu grande defesa do goleiro adversário.

Com o próximo adversário em meio a crise política e financeira, o Fortaleza encara o Moto Club/MA fora de casa, sábado (8), às 20h, no Estádio Castelão. Atualmente, o Tricolor ocupa a 2ª colocação do Grupo A, enquanto o Moto é o lanterna.

Vinícius Palheta
Instagram: @v_palheta