Fortaleza terá mudanças contra o Remo/PA ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Fortaleza terá mudanças contra o Remo/PA

Postado por Bora Leão às 19:48:00 sexta-feira, 14 de julho de 2017
Foto: Assessoria FEC
No próxima domingo (16), o Fortaleza terá mais uma desafio pela Série C do Campeonato Brasileiro. Sem vencer a três partidas e com a vaga no G4 ameaçada, o técnico Paulo Bonamigo deve realizar no mínimo quatro mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Moto Club/MA na última rodada.
A primeira alteração é no gol, mas não será surpresa. Após cumprir suspensão automática, Marcelo Boeck volta a equipe titular no lugar de Matheus Inácio.

Na lateral - direita, o polivalente Pablo, que vinha atuando como volante, ganha a vaga de Felipe. Desfalque contra o Moto Club, Anderson Uchôa está confirmado no time titular.

As duas grandes novidades serão no ataque. Recém contratados, o meia Vinícius Pacheco e Paulo Sérgio agradaram Bonamigo nos treinos, e devem estrear pelo leão. Assim, Pedro Carmona e Leandro Cearense retornam ao banco de reservas.

No segunda parte do treino, Paulo Bonamigo optou pela entrada de Adenilson no lugar do Wellington Reis e Jô na vaga de Hiago, mas os dois devem começar como opções para o treinador.

O time titular do Fortaleza para a partida contra o Remo deve ser: Marcelo Boeck: Pablo, Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Anderson
Uchoa, Adenilson, Everton, Vinicius Pacheco;
Paulo Sérgio e Hiago.

Texto: Ricardo Tavares
Instagram: @ricardotavarescbf