Com Departamento Médico vazio, Antônio Carlos Zago tem todo o elenco a disposição ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Com Departamento Médico vazio, Antônio Carlos Zago tem todo o elenco a disposição

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 19:16:00 quarta-feira, 23 de agosto de 2017





Em seu segundo dia de treino, o técnico Antônio Carlos Zago segue trabalhando para definir o time titular do Fortaleza. O treinamento contou com todo o resto do grupo, já que o Departamento Médico está vazio. O zagueiro Ligger deu voltas no gramado.

Ainda em fase de conhecimento do elenco, Zago comandou treinos técnicos e táticos e realizou várias experiências na formação titular. No treino da tarde, em campo reduzido, o treinador separou o grupo em quatro times, e trabalhou o toque de bola.
As novidades ficaram por conta do retorno de Anderson Uchôa e da presença de Gabriel Pereira, que não vinha sendo muito aproveitado por Paulo Bonamigo.

Uma preocupação para Zago é a quantidade de cartões amarelos que o clube já levou. Para a reta final da Série C, setes jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos. São eles o o zagueiro Ligger, os volantes Anderson Uchôa e Wellington Reis, o lateral Felipe, o meia Everton, além dos atacantes Paulo Sérgio e Lúcio Flávio.

O Fortaleza enfrenta o CSA/AL, no próximo domingo(27), em partida válida pela décima sexta rodada da Série C. Antes, o tricolor ainda treinará em três oportunidades, quando Antônio Carlos Zago deve decidir a equipe que mandará a campo.