Com novidade na zaga Fortaleza encara o ASA em Alagoas. ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 5 de agosto de 2017

Com novidade na zaga Fortaleza encara o ASA em Alagoas.

Postado por Unknown às 15:19:00 sábado, 5 de agosto de 2017
Edimar deve ganhar vaga de titular na defesa tricolor. (Foto: Mauri Melo)

Hoje (5), o Fortaleza vai encarar o ASA/AL, às 20 horas, em jogo válido pela 13ª rodada da Série C, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Caso consiga a vitória, o Leão depende de um tropeço do CSA/AL contra o Moto Club no Maranhão para assumir a liderança do grupo A.

Para esse jogo o time Tricolor terá uma novidade na zaga. Trata-se do zagueiro Edimar, que vai a campo devido aos volantes Anderson Uchoa e Wellington Reis não estarem a disposição do treinador Paulo Bonamigo. Uchoa segue machucado e Reis cumpre suspensão após ser expulso no último jogo, contra o Salgueiro.

Com a dupla de volantes machucados, Rodrigo Mancha que é volante de origem, vai jogar na sua posição natural abrindo espaço para Edimar fazer a dupla titular com Ligger. Outra mudança para esse jogo é a volta de Jefferson, que após cumprir suspensão contra o Salgueiro retorna e manda Felipe para o banco.

Devido ao campo do ASA ser muito ruim e ao elenco tricolor acreditar que o jogo pode ser decidido nas bolas paradas, o foco do último treinamento antes da partida foram as cobranças de faltas com jogadas ensaiadas, tanto ofensivamente quanto defensivamente.

O último confronto entre as duas equipes foi no primeiro turno, onde o Fortaleza que vinha com uma certa desconfiança por parte da torcida conseguiu bater a equipe alagoana por 3 a 0 no PV. Relembre como foi.


Pelo lado dos alagoanos a situação não é nada boa. O ASA vem na lanterna da competição e precisa muito de uma vitória para garantir os 3 pontos e retomar a confiança. A semana por lá foi bem movimentada. Na quarta (2), integrantes da organizada se reuniram com jogadores e comissão técnica comandada por Marcelo Vilar e na quinta (3), foi contratado um coach que deu uma palestra visando mexer com o emocional dos atletas para essa partida tão importante.

13ª rodada; Grupo A; Campeonato Brasileiro Série C.
ASA/AL x Fortaleza

Relacionados Fortaleza
Goleiros: Marcelo Boeck e Matheus Inácio
Laterais: Jefferson, Felipe, Bruno Melo e Guilherme Santos
Zagueiros: Edimar, Ligger e Adalberto
Volantes: Rodrigo Mancha e Pablo
Meias: Adenilson, Everton e Vinícius Pacheco
Atacantes: Hiago, Lúcio Flávio, Paulo Sérgio, Leandro Cearense e Jô

Provável Fortaleza: Marcelo Boeck; Jefferson, Edimar, Ligger e Bruno Melo; Rodrigo Mancha, Pablo, Everton e Adenilson; Lúcio Flávio e Paulo Sérgio.

Provável ASA/AL: Carlão, Everton, André Lima, Eron e Thiaguinho (Téssio); Mazinho, Leanderson (Nata), Doda e Djalma (Rafael Tavares); Jhulliam e Leandro Kível.

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Arapiraca-AL.
Data: 05/08/2017.
Horário: 20 horas

João Vitor Paiva
Instagram: jvpaiva77