Rodrigo Mancha, o homem de confiança de Paulo Bonamigo ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Rodrigo Mancha, o homem de confiança de Paulo Bonamigo

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 16:10:00 quarta-feira, 2 de agosto de 2017
Contratado no primeiro semestre do ano, a pedido do técnico Marquinhos Santos, o volante Rodrigo Mancha chegou com status de titular.


Experiente, o ex-jogador de Santos, Botafogo e Sport, começou atuando em sua posição de origem, mas perdeu a titularidade no decorrer do Campeonato Cearense e Copa do Nordeste.





O fracasso do tricolor no início de ano fez com que o clube realizasse grandes mudanças para a Série C do Campeonato Brasileiro. Da diretoria executiva ao treinador, passando por uma pequena reformulação no elenco.



A contratação de Paulo Bonamigo para a competição nacional foi muito importante para Rodrigo Mancha. Na estreia da Série C, Rodrigo foi titular no meio campo.



A partir da segunda rodada, Bonamigo resolveu escalar o jogador em uma nova posição. Peça de confiança do treinador, com quem já trabalhou no Coritiba/PR, Mancha foi escalado como zagueiro, para suprir a saída de Heitor.



No decorrer do campeonato, o Fortaleza contratou dois defensores que já fizeram história com a camisa do leão e formavam a dupla favorita da torcida: Edimar e Adalberto.



Mesmo com essas contratações, Rodrigo Mancha seguiu como titular absoluto, e já formou a zaga ao lado de Ligger e Edimar.



Apesar dos bons números demonstrado pela defesa, Rodrigo não é unanimidade para o torcedor. Com Mancha em campo, o Fortaleza sofreu apenas seis gols em 9 jogos.



Se Mancha não conta com muito prestígio na família tricolor, com o comandante do time é bem diferente. Para a próxima partida, contra o ASA/AL, Bonamigo não poderá contar com o volante Wellington Reis.



 Mostrando mais uma vez confiança em seu atleta, Paulo resolveu escalar Rodrigo Mancha como volante, e desta forma terá que decidir quem formará a defesa tricolor.



Paulo Bonamigo já mostrou muitas duvidas para escalar o Fortaleza. Já mudou as laterais, o meio campo e o ataque. 



No começo do segundo turno, e próximo de uma classificação para o mata-mata, o treinador parece ter decidido que pelo menos um nome nunca sairá do time: Rodrigo Mancha.


o