O acesso construído por heróis ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

O acesso construído por heróis

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 13:49:00 segunda-feira, 25 de setembro de 2017





E o mundo não acabou. E não estou falando do suposto planeta que se chocaria com a terra no último sábado. 

Estou falando dos últimos oito anos. Dia após dia, fracasso após fracasso, muitos decretaram o fim do Fortaleza Esporte Clube.

É bem verdade, que durante esses anos, enfrentamos furacões. Terremotos abalaram o Pici. Tsunamis varreram nossas esperanças a cada final de ano. 

Porém, tem algo que nenhum fenômeno da natureza é capaz de destruir: o amor da nossa torcida. A devoção pelas três cores e por aquele escudo.

Dia 23 de setembro de 2017 estava decretado o fim. Para alguns, seria o fim do mundo. Para os tricolores, o fim do sofrimento. O fim da agonia. O fim da espera de oito anos.

Diferente de alguns filmes, que já mostraram por várias vezes como a terra seria destruída, tem algo nas telonas que também podem existir na vida real. Esses são os heróis.

Heróis que não vestem capas. Heróis que não voam. Heróis que vestem apenas um uniforme e um par de chuteiras. 

Todos os jogadores foram guerreiros. Todos foram heróis. E assim, como nos grandes filmes, os salvadores da pátria saíram nos braços do povo, nos braços da torcida, que mesmo cansada dos ferimentos de oito anos de batalha, teve força para comemorar o grande momento. 

E que torcida. Torcedores também são heróis. São eles que levantam as mãos para o céu pedindo energia aos jogadores. São eles que mudariam até de planeta, para ver o Fortaleza jogar. São eles que vieram pra te apoiar, Fortaleza, nosso amor.

São quase 100 anos de história. Mas, o Fortaleza não é um filme. Para o desespero de alguns, esse clube nunca terá fim. Já passamos por muitos momentos de dificuldades, mas também já comemoramos muito. Superamos vários adversários, de todas as formas, de todos os lugares e de todos os tamanhos. E assim será, sempre lado a lado, clube e torcida, até após o fim do mundo.

PARABÉNS FORTALEZA ESPORTE CLUBE