Venda de ingressos: primeiro dia é marcado por filas e ótimos números ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Venda de ingressos: primeiro dia é marcado por filas e ótimos números

Postado por Paulo Rodrigo às 21:49:00 terça-feira, 12 de setembro de 2017
Foto: Reprodução/WhatsApp
Após o anúncio da CBF de que a primeira partida decisiva entre Fortaleza e Tupi seria no próximo sábado, 16, a diretoria Tricolor agiu rápido. Menos de 24 horas depois, os ingressos já estavam a venda. Na manhã de hoje, 12, diversos torcedores aguardavam ansiosamente pela abertura das bilheterias do Pici logo quando o sol nasceu. Teve gente que até "acampou".

No decorrer do dia, muita movimentação em todos os pontos de venda. Pici, Leão 1918, lojas autorizadas, enfim. Filas enormes nos shopping's da capital. Segundo a última atualização da Assessoria de Imprensa do Fortaleza, mais de 12 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. E esse foi só o primeiro dia de vendas. Confira registros de alguns pontos de venda:

Pici lotado com início das vendas (Foto: Futebol Cearense)

Foto: Reprodução/WhatsApp
Mas por que essa procura elevada? A explicação pode estar no período em que ocorrerá a partida. Nos últimos anos, o Leão sempre fez o segundo jogo em casa. Logo, o torcedor tinha várias semanas para se organizar e garanti o bilhete. Além disso, com a mudança no calendário de competições da CBF, não há mais intervalo entre o final da fase de grupos e o mata-mata. Ou seja, apenas cinco dias para uma carga de 57.800 ingressos ao todo. Quer adquirir o seu ingresso? Então corra. 

Confira os valores 


Superior – 50/25
Inferior norte e sul - 70/35
Especial - 80/40
Bossa nova - 90/45 
Premium - 180/90

Você confere todos os pontos de venda no site oficial do clube.