Aos noventa e nove anos, o Fortaleza renasce ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Aos noventa e nove anos, o Fortaleza renasce

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 15:50:00 quarta-feira, 18 de outubro de 2017


                                              
Noventa e nove anos. Para muitos, uma idade comum, já que todos os pensamentos estão voltados para o centenário. Principalmente em um clube de futebol.

Para o Fortaleza, a data de hoje significa  renascimento. O renascer de um clube aguerrido, vibrante, forte e que nasceu para ser campeão.

Depois de oito anos, o tricolor está de volta a Série B. Aos poucos, o leão vai ganhando uma cara nova fora de campo. A união entre dirigentes e o apoio dos torcedores faz com que a esperança de dias melhores volte a reinar no Pici.

Neste ano, saímos da casa de 7 mil sócios, para mais de 12. A maior marca da história do clube.

Na Arena Castelão, colocamos por várias vezes público superior aos 30 mil. No Brasil, entre todas as divisões, nossa média ficou entre as 10 maiores. 

   No Dia das Crianças, o Alcides Santos ficou lotado. Aos 99 anos, o Fortaleza reafirma a cada dia que é o CLUBE DA GAROTADA.

 Na arquibancada, mais um show. O Mosaico realizado na partida contra o CSA/AL rodou o mundo. Deixando as polêmicas de lado, a maior torcida do estado fez um espetáculo, reconhecido até pela torcida rival.

No campo, apesar de um primeiro semestre turbulento, o Fortaleza deu a volta por cima. De desacreditado, para um time que entrou para história. Um acesso que não só garantiu o fim de um sofrimento, mas também colocou o tricolor na quarta final de Campeonato Brasileiro.

O resultado da final da Série C? Pouco importa.
2017 foi ano do renascimento. O renascimento do orgulho, da garra, do respeito, o renascimento do Fortaleza Esporte Clube.