Clodoaldo volta ao Fortaleza em nova função e presidente Marcelo Paz revela desejo em realizar jogo de despedida ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 25 de novembro de 2017

Clodoaldo volta ao Fortaleza em nova função e presidente Marcelo Paz revela desejo em realizar jogo de despedida

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 01:13:00 sábado, 25 de novembro de 2017

                          
(Foto: Ricardo Tavares)


Clodoaldo está de volta ao Fortaleza. Depois de aparecer em um vídeo no estádio Alcides Santos em setembro, e ser "perdoado" pelo clube e por parte da torcida, o baixinho foi nomeado nesta sexta-feira (24) como embaixador de projetos sociais do tricolor.

Em entrevista coletiva ao lado de Clodoaldo, o presidente do Conselho Deliberativo, Demétrius Coelho, o coronel Plauto de Lima, diretor de operações do Fortaleza e o presidente da CUFA, Central Única das Favelas, Preto Zezé, o presidente do tricolor, Marcelo Paz, informou qual será a nova função do ex-atacante: "O Clodoaldo passa a ser um funcionário do Fortaleza. É o nosso embaixador de projetos sociais. Ele vai estar no nosso dia a dia, vai visitar projetos sociais e captar talentos para o clube", explicou Marcelo Paz.

No projeto em desenvolvimento pela diretoria do leão, está a implementação de uma escolinha de futebol do Fortaleza dentro de unidades socioeducativas. A ideia é de Clodoaldo acompanhe essas escolinhas, servindo como uma espécie de olheiro para o clube. O baixinho também será o "caça-tantos" do tricolor de aço na Taça das Favelas, torneio que será lançado por Preto Zezé. 


Descontraído na entrevista coletiva, Clodoaldo brincou ao ser perguntado se ainda pensa em voltar a jogar profissionalmente pelo Fortaleza: " Depende do presidente". Sentado ao lado do baixinho, Marcelo Paz prosseguiu com o tom descontraído da conversa: " É uma boa ideia. Ainda não tinha pensado nisso, vamos analisar", disse o presidente.

Após a entrevista de Clodoaldo, Marcelo Paz pegou o microfone novamente e falou que tem o desejo de realizar um jogo de despedida para o ídolo da torcida do leão: "Eu não vou prometer, mas digo aqui, que tenho muito desejo de realizar um jogo de despedida para o Clodoaldo, com o estádio inteiro cantando sua música", finalizou Marcelo.