Fortaleza estreia nesta sexta-feira na Copa do Nordeste Sub-20 ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Fortaleza estreia nesta sexta-feira na Copa do Nordeste Sub-20

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 00:35:00 sexta-feira, 17 de novembro de 2017

(Foto: Fortaleza Esporte Clube)

Se no profissional o Fortaleza já planeja a temporada 2018, a categoria de base do leão movimentará o fim de ano da torcida tricolor. Nesta sexta-feira (17), a bola rola para o inicio da Copa do Nordeste Sub-20, competição criada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em Aracaju. O torneio, que começou a ser disputado em 2001 e ficou paralisado de 2007 a 2015, chega a sua oitava edição. Em 2005, o leão foi campeão contra o Náutico/PE.

Atual campeão cearense da modalidade, o Fortaleza será um dos representantes do Ceará ao lado do Uniclinic. A classificação para a Copa do Nordeste Sub-20 acontece através do Campeonato Cearense profissional do ano anterior. Em 2016, o tricolor bateu a Águia da Precabura e conquistou o bicampeonato.

Integrante do Grupo E, o Fortaleza terá como adversários na primeira fase o ABC/RN, o Juazeirense/BA e o Santa Cruz/PE. A estreia do leão será nesta sexta-feira, contra a equipe Pernambucana, ás 15 horas, no estádio Lourival Baptista. Na segunda rodada, no dia 19, será a vez da equipe Potiguar enfrentar o Fortaleza. Na terceira e última partida da fase de grupos, o tricolor medirá forças contra a equipe Baiana.

Confira a relação dos dezenove jogadores que viajaram para disputar a competição em Aracaju:

Kennedy, Caio, Berg, Dico, Samuel, Diguinho, Matheus Sena, Laerth, Tallisson, Iago, Wilker, Santos, Gustavo, Rogério, Anderson, Bruno, Victor Ribeiro, Mateus Felipe e Issac.

Comissão Técnica

Treinador: Totonho
Auxiliar Técnico: Marcone Montenegro
Preparador Físico: Emerson
Massagista: Rafael
Mordomo: André
Preparador de goleiros: Pedro Henrique



Supervisor: Chicão