Fortaleza fecha parceria com Grupo Alices e terá lojas no ramo alimentício ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Fortaleza fecha parceria com Grupo Alices e terá lojas no ramo alimentício

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 02:07:00 quarta-feira, 8 de novembro de 2017
                                                                 
  


O torcedor do Fortaleza terá uma grande novidade nos próximos meses. Na última terça-feira (7), o clube assinou um contrato de licenciamento com o Grupo Alices, empresa que trabalha no ramo gastronômico sendo composto hoje por sete empresas: Alices Buffet, Alices Catering, Viriato Jardins, Viriato Gastronomia, Casa Viriato 1685, Café Viriato e Forneria Coriolano.

O grupo Alices será o responsável pelo desenvolvimento de um sistema de franquias e lojas oficiais de comércio de alimentos no segmento de pizzas, hambúrgueres, entre outros. Em conversa com o Bora Leão, o diretor de planejamento do tricolor, Stênio Gonçalves Silva, falou sobre o projeto.
“Trata-se de um negócio de enorme potencial de crescimento em toda a cidade. Em breve teremos uma loja piloto. A ideia é termos uma rede de franquias na cidade com atendimento físico e delivery” falou Stênio.

Inspirada em restaurantes temáticos como o Hamburgueria 1903, do Grêmio, e na Cantina Palestra, do Palmeiras, o novo espaço para o torcedor do leão atenderá a todos os torcedores, mas os sócios terão vantagens e descontos.

Um dos Cheffs de cozinha do Grupo Alices, Rodrigo Viriato, divulgou a imagem do contrato firmado pela empresa e pelo Fortaleza Esporte Clube. Em seu Instagram, Rodrigo comentou sobre a novidade.

“Em breve mais um restaurante. Agora um espaço próprio do Fortaleza”, publicou o cheff de cozinha que em outra postagem se referiu ao projeto como “restaurante do Fortaleza”.

Foto: Instagram Rodrigo Viriato