Fortaleza lança site do projeto "Leão 100" e modalidade de sócio para o torcedor que mora fora do estado ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Fortaleza lança site do projeto "Leão 100" e modalidade de sócio para o torcedor que mora fora do estado

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 15:36:00 quarta-feira, 15 de novembro de 2017
                              
                              
Imagem: Reprodução Fortaleza Esporte Clube


Se dentro de campo todas as atenções estão voltadas para a contratação do técnico Rogério Ceni, que foi apresentado nesta quarta-feira (16), na Arena Castelão, fora dele o Fortaleza também vai se movimentando, e anunciou hoje duas novidades para o seu torcedor.

O primeiro deles foi o lançamento do site "leão 100".  O projeto Leão 100 foi criado pela comissão de obras do Pici, que tem como objetivo realizar obras de infraestrutura no estádio Alcides Santos no ano do centenário.  Além de um museu, o projeto pretende reformar a sala de troféus, uma nova fachada e a a reforma da praça Ney Rebouças.

A comissão de obras foi a responsável pela construção do espaço ecumênico Lucas, O Evangelista. Outras obras que já foram iniciadas foram a reforma no alojamento Otoni Diniz e na sede administrativa.

A comissão de obras foi instalada pelo conselho deliberativo no dia 6 de janeiro de 2017 e é composta por 3 conselheiros nomeados (José Rolim Machado, Átila Roriz Monteiro e Hernany Gurgel Batista) e mais uma equipe de tricolores (Rodrigo Monteiro, Dario Fontenele, Alberto Régio, Mairton Santos, Fernando Cysne, Daniel Levi Moura, Paulo Moreira, Bruno Bayma, Kauê Aguiar, Marcelo Perdigão, Ricardo Studart)

URL do site: leao100.com.br

A segunda novidade é para o torcedor que mora fora do estado e quer se associar ao Fortaleza. O tricolor lançou no site oficial do sócio-torcedor o plano "Leão Pelo Brasil". 

O serviço atende ao pedido de muitos torcedores, que mesmo morando longe queriam ajudar o leão. O valor mensal será de 14,90.