Juliano e Fortaleza: a novela continua ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Juliano e Fortaleza: a novela continua

Postado por Unknown às 18:11:00 terça-feira, 28 de novembro de 2017
Juliano jogou pelo Fortaleza em 2016 (Foto: JL Rosa/Agência Diário)
Querido pela torcida, o volante Juliano é um dos nomes mais lembrados e requisitados pela torcida como contratação para 2018. Em 2017, o atleta atuou pelo Figueirense-SC, onde entrou em campo 19 vezes na temporada, sendo oito pela Série B.

Juliano jogou pelo Leão em 2016, atuando em 30 partidas. Sua volta é bastante solicitada pela torcida, tendo o clamor aumentado após o volante postar um vídeo correndo com a camisa comemorativa do título bicampeonato estadual pelo Fortaleza ano passado em uma esteira, logo no início das férias do atleta.

Além disso, boatos para sua chegada ao Tricolor de Aço foram criados. Assim como ocorreu com Pablo, disseram que houve impasse na negociação. Em conversa com o Bora Leão, Juliano confirmou contato com o Fortaleza, mas negou pedida salarial alta.
Não procede até porque não foi me oferecido nenhum tipo de proposta. Na verdade teve um contato da diretoria comigo e com meu representante, mas não teve proposta oficial.”
Sua temporada atual não foi a das melhores, além de poucas aparições, atuou improvisado na maioria das vezes. Ainda na conversa, o gaúcho de 28 anos nos contou sobre um possível acordo e suas pretensões para 2018.
Com certeza, me sinto bem com essa camisa, além de bonita é respeitada dentro de campo. Pretendo que seja um ano de grandes jogos e conquistas.”
Daniel de Paula Pessoa, Diretor de Futebol do Fortaleza, se pronunciou ao Bora Leão sobre o caso. Disse que há análise, mas não fez proposta.Não teve proposta alguma. Tenho uma boa relação com Juliano. Mas proposta não. Juliano está sendo analisado como vários outros jogadores.

Nesses nomes, estão os de Alan Mineiro e Léo Natel, jogadores de Corinthians e São Paulo. O clube corre para fechar a tempo, antes que qualquer outra equipe atravesse a negociação. Saiba mais aqui.



Vinícius Palheta

Instagram: @v_palheta