Max Walef renova com o Fortaleza até o fim de 2018 ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Max Walef renova com o Fortaleza até o fim de 2018

Postado por Unknown às 21:15:00 segunda-feira, 27 de novembro de 2017
Max Walef renova para a temporada 2018 (Foto: Thiago Gadelha/Diário do Nordeste)
O Fortaleza anunciou, na noite desta segunda-feira (27), a renovação de contrato com Max Walef para a temporada de 2018. O contrato do goleiro se encerraria agora, no fim de novembro.

Utilizado somente na Taça Fares Lopes em 2017, Max foi o terceiro goleiro da equipe. Tendo Marcelo Boeck como titular durante as demais competições, o reserva imediato do camisa 1 foi Matheus Inácio, que disputou poucas partidas durante o ano.

Para o Bora Leão, o goleiro de 24 anos falou um pouco sobre sua renovação e as expectativas de vestir a camisa do Fortaleza no ano do seu Centenário sendo comandado por Rogério Ceni:
"Treinar, treinar, treinar, e buscar oportunidades. Estou no Fortaleza há algum tempo, e ano a ano venho tentando buscar o meu lugar, aos poucos tenho conseguido. Vou me preparar, buscar corrigir os erros e 'comer grama'. Agora, com mais um ídolo em meu meio, só espero extrair o melhor e ir para cima, para quando chegar a oportunidade, eu estar bem preparado", afirmou.
São oito anos de Fortaleza, o que representa demais para o jogador. O piauiense, radicado em Brasília, também disse que está disposto a mostrar cada vez mais seu potencial e deixar de lado apenas o prestígio de ser um jovem da base.

- Como bem sabemos, estamos muito bem servidos de goleiro. Eu quero mostrar que posso ser mais que um 'garoto da base'.

Max Walef disputou seis jogos em 2017, todos pela Fares Lopes, onde foi vice-campeão. Ao todo, foram 540 minutos em campo, sofrendo seis gols. Max também possui o bicampeonato cearense, ganho pelo Leão em 2015 e 2016.

Vinícius Palheta
Instagram: @v_palheta