Rogério Ceni apresentado: "Vim para ganhar" ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Rogério Ceni apresentado: "Vim para ganhar"

Postado por Unknown às 20:07:00 quarta-feira, 15 de novembro de 2017
Rogério Ceni se apresentando a torcida do Fortaleza após coletiva de imprensa (Foto: GloboEsporteCE/Twitter)

Aconteceu hoje (15), na sala de imprensa da Arena Castelão, a apresentação de Rogério Ceni como técnico do Fortaleza. O novo treinador do Tricolor do Pici se diz motivado para seu mais novo desafio: comandar um clube no seu Centenário. “Eu vim aqui pra ganhar, jogo após jogo. Na minha vida sempre foi assim, desde a categoria de base”, disse o M1to, como também está sendo chamado.

“Eu joguei por 27 anos, isso ajuda muito. Fui tentar me especializar, estudar lá fora, entender como funciona o futebol fora do nosso país. É diferente porque você não entra mais no campo, não bate mais a falta. É prazeroso, me fascina, senão eu não mudaria minha vida para vir para Fortaleza”, declarou na entrevista coletiva. 




Fortaleza e Ceni firmaram contrato de um ano, ou seja, toda a temporada  de 2018. Junto dele, Rogério trouxe os profissionais Nelson Simões (auxiliar técnico), Danilo Augusto (preparador físico) e o francês Charles Hembert (supervisor técnico).

Rogério também falou sobre a expectativa de começar os trabalhos no Pici.

“Primeiro objetivo é conquistar o Cearense. Depois temos que trabalhar para fazer um grande ano no Centenário do Fortaleza”, afirmou.

O Campeonato Cearense começa no dia 10 de janeiro, o Leão enfrenta o Tiradentes, na Arena Castelão.


Vinícius Palheta
Instagram: @v_palheta