Centenarium é lançada em grande evento ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Centenarium é lançada em grande evento

Postado por Luca Laprovitera às 14:55:00 segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
Goleiro Matheus Inácio e modelos desfilam (Foto: Fortaleza/Divulgação)
Espaço lotado, torcida otimista e camisa bonita, o lançamento da camisa Centenarium foi um completo sucesso no último domingo (17), no Espaço Jangada do Shopping Iguatemi. 

A festa começou às 15 horas com DJ Rodney King e em seguida da dupla Fran & Diego. Por volta das 18:10 começou o evento de lançamento. Comerciais apresentando a camisa e as contratações do meia Alan Mineiro e do meia-atacante argentino Germán Pacheco foram mostrados no telão. Em seguida, um vídeo do próprio Pacheco saudando a torcida foi exibido no telão e logo depois, outro do goleiro Marcelo Boeck. 

A jornalista e cerimonialista Daniela Portela fez as honras e convidou o presidente Marcelo Paz que agradeceu a torcida em seu discurso, e em seguida deram início ao desfile. Foram apresentados os uniformes de treino, viagem e concentração mostrados pelos zagueiros Guilherme e Zanatti, e pelo atacante Mateus Felipe que deverão jogar na Copa São Paulo, em janeiro. 

Mascote Juba no palco
(Foto: Paulo Rodrigo/Bora Leão e Futebol Cearense)
A Centenarium foi apresentada com o grupo de coral Sobretons e o maestro Tiago Nogueira performavam o hino do Fortaleza. O goleiro Mateus Inácio e em seguida o mascote Juba entraram com o novo uniforme que levaram o torcedor a loucura.

A camisa foi muito bem vendida, acabando inclusive o tamanho G na ocasião. Além do novo uniforme, foi vendido o chopp da cerveja Aguerrida com canecas especiais da Leão 1918 que foram muito bem aceitos pelo torcedor. O chopp é uma delícia, apesar de um pouco forte, para quem gosta de uma boa cerveja artesanal, vale a pedida. O espaço inteiro foi belíssimo e bem decorado, apenas algumas observações para melhoras futuras: necessidade de um sinal de telefone e wi-fi no local que não nos deixou desempenhar um bom trabalho, uma melhor organização na fila de troca e aceitar cartões de crédito/débito nos bares, no resto, impecável.

Fica aqui a nota de lamentação junto a nossa imprensa que praticamente ignorou o evento. Entre as televisões vimos apenas a TV Diário (vimos apenas um câmera) e a TV Cidade se fizeram presentes, mas deixaram o evento antes mesmo do desfile. Entre os jornais, o Diário do Nordeste se fez presente e o O Povo chegou, mas após o desfile. Futebol Cearense, junto com claro o Bora Leão se fez presente entre os meios de imprensa online. Já das rádios, infelizmente nenhuma compareceu.

Ainda foi apresentado o meia João Henrique, um dos contratados para a temporada de 2018. Os cantores Ivo Brown e depois Léo Frenesy encerraram o evento. Outra presença ilustre da festa foi Charles Hembert, auxiliar do treinador Rogério Ceni que estava junto ao Gerente de Futebol Sérgio Papellin. 

A Centenarium ficou linda, ficamos agora na expectativa dos uniformes 1 e 2, especialmente o reserva, já que a cor tradicional branca já está na comemorativa. Será que teremos uma mudança de padrão? Quer saber como ficou o evento? Veja abaixo no vídeo que fiz no evento: 


Por Luca Laprovitera