Com 24 jogadores, "Era Ceni" começa nesta terça-feira no CT Ribamar Bezerra ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Com 24 jogadores, "Era Ceni" começa nesta terça-feira no CT Ribamar Bezerra

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 03:54:00 terça-feira, 26 de dezembro de 2017

E finalmente chegou a hora. Depois de 41 dias após a apresentação na Arena Castelão, começa nesta sexta-feira (26), oficialmente, a Era Rogério Ceni no Fortaleza.

Contratado após o técnico Antônio Carlos Zago deixar o tricolor, Ceni, apesar de ter apenas um trabalho como treinador, no São Paulo,  chegou na capital cearense com grande prestígio e fez com que a mídia nacional abrisse mais espaço para o tricolor. No tricolor de aço, Rogério Ceni comandará a equipe no Campeonato Cearense e na Série B do Campeonato Brasileiro.

Longe de Fortaleza, por causa de assuntos particulares, Rogério Ceni, mesmo distante, foi bem participativo na montagem do elenco e também em algumas melhorias no estádio Alcides Santos e no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, em Maracanaú. E será no CT que o leão iniciará a pré-temporada. Devido a instalação do serviço de drenagem no gramado do Alcides Santos, os novos reforços do Fortaleza e alguns remanescentes da última temporada, se dividirão neste começo entre o CT e a Universidade Federal do Ceará (UFC), para exames fisiológicos e fisioterápicos.

No primeiro dia, Rogério contará com 10 jogadores contratados e 13 atletas que já figuravam no elenco tricolor. Além desses 23, três jóias da categoria de base integrarão se apresentarão nesta terça-feira. Osmeia Germán Pacheco e o volante Igor, se apresentam no dia 27 e 30, respectivamente. Ainda de férias após a disputa da Série B, o meia Alan Mineiro não tem data de apresentação definida.

Segundo o presidente do clube, Marcelo Paz, a diretoria ainda trabalha para anunciar as contratações de um jogador para o meio de campo e um centroavante. 

Confira a lista de jogadores que se apresentam nesta terça-feira (26):

GOLEIROS
Marcelo Boeck, Matheus Inácio, Matheus Jesus e Max Walef

LATERAIS-DIREITOS
Felipe e Pablo

ZAGUEIROS
Adalberto, Diego Jussani, Ligger e Roger Carvalho

LATERAIS-ESQUERDOS
Bruno Melo e Leonan

VOLANTES
Anderson Uchôa, Andrei, Derley e Sérgio

MEIAS
Alípio, Edinho, Jacaré, João Henrique e Wesley

ATACANTES
Denis, Gustavo, Léo Natel e Paulo Sérgio