Dirigentes do Leão negam contato com Pio e Magno Alves ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Dirigentes do Leão negam contato com Pio e Magno Alves

Postado por Luca Laprovitera às 19:09:00 terça-feira, 5 de dezembro de 2017
Volante Pio e atacante Magno Alves atuaram pelo
Ceará em 2017
Em meio da temporada de transferências os nomes do volante Pio e do atacante Magno Alves que atuaram pelo Ceará na temporada 2017 e não estão na lista de renovações da equipe começaram a ser especulados no Fortaleza. 

O burburinho começou a crescer no meio dos torcedores e imprensa, mas foi negada por dirigentes tricolores. O primeiro foi o Diretor de Futebol Daniel de Paula Pessoa que negou qualquer contato com Magno Alves: "Não tem nada. Nem sabia que o Magno Alves estava encerrando contrato com o Ceará. Não teve nenhuma tratativa, não conversei com a comissão técnica, nem com Marcelo Paz." - disse o dirigente à Rádio Verdes Mares ontem. 

Em seguida o empresário do atleta Mauricio Nassif em entrevista ao programa Show de Bola também da rádio negou qualquer contato: "Não, não foi procurado pelo Fortaleza não". 

Por fim o Vice-Presidente Marcello Desidério veio por meio de sua conta no twitter negar qualquer interesse do clube nos dois jogadores ou em qualquer atleta que venha a sair do clube alvinegro nesse fim de ano: "O Fortaleza não está negociando ou tem interesse nos atletas Magno Alves, Pio ou qualquer outro egressos do CSC na temporada 2017" - comentou Desidério. 

Em seguida, em outra postagem lamentou as especulações: "Espero assim por termo a especulações estéreis que apenas servem para desinformar o nosso torcedor" e completou falando da Diretoria de Futebol: "A Diretoria de Futebol está está trabalhando com afinco e critérios. E as contratações irão fluindo conforme forem concretizadas" - finalizou o vice-presidente sobre o assunto. 

Por Luca Laprovitera
Facebook