Edinho é apresentado no Pici e revela desejo de ser campeão estadual: "É o título que eu quero" ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Edinho é apresentado no Pici e revela desejo de ser campeão estadual: "É o título que eu quero"

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 20:23:00 segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Foto: Paulo Matheus/Tv Leão


O Fortaleza apresentou na tarde desta segunda-feira (4), o seu primeiro reforço para a temporada de 2018. Revelado pelo próprio tricolor, Edinho volta ao clube depois de quatro anos. Após defender o leão, Edinho passou por Avaí/SC, Paysandu/PA, Ituano/SP, Guarani/SP e Mogi Mirim/SP. Em 2017, Edinho foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro pelo CSA/AL.

Na coletiva de apresentação, ao  lado do presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, e do diretor de futebol, Daniel de Paula Pessoa, o atleta de 22 anos revelou o desejo de conquistar o título estadual, pelo fato de ser um jogador cearense: “Não ganhei o Campeonato Cearense, e acho que é o título que eu quero tanto, porque eu sou da cidade. A gente vai fazer um grande time pra conquistar esse título”, declarou Edinho, que foi vice-campeão com o tricolor em 2014.


Apesar de Edinho ser o primeiro reforço apresentado, o Fortaleza já confirmou mais duas contratações visando o ano do centenário. O volante Derley, ex – Santa Cruz/PE e o meia João Henrique, ex – Criciúma. Em entrevista a Rádio Assunção, Daniel de Paula disse que o clube pretende oficializar mais duas contratações durante a semana.