Em rede social, Marcelo Paz fala sobre negociações e promete anunciar seis contratações até o dia 13 ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Em rede social, Marcelo Paz fala sobre negociações e promete anunciar seis contratações até o dia 13

Postado por Ricatdo Tavares jor90 às 05:44:00 sexta-feira, 8 de dezembro de 2017


                                                        
                                                    Foto: Globoesporte.com


O Fortaleza vai se preparando para a próxima temporada de forma silenciosa. Faltando pouco mais de 30 dias para a estreia no Campeonato Cearense, o tricolor oficializou até agora três contratações. Foram elas: O volante Derley e os meias João Henrique e Edinho. Além desses jogadores, o leão renovou com o goleiro Marcelo Boeck, com o zagueiro Adalberto e o volante Anderson Uchôa. Nos próximos dia o clube deve oficializar as renovações do zagueiro Ligger e do volante Pablo.


A demora para anunciar mais contratações vem deixando o torcedor impaciente. Nas redes sociais, as cobranças em cima da diretoria  aumentaram. Porém, na noite desta quinta-feira (7), o presidente Fortaleza, Marcelo Paz, resolveu se manifestar sobre as negociações do tricolor. Em uma postagem no Facebook, Marcelo explicou que as contratações tem seu ritmo, e que a diretoria não pode agir por impulso e atrapalhar as negociações. Confira a postagem na integra:

" Temos 6 nomes com contratações bem encaminhadas. 2 defensores, 1 volante, 1 meia e 2 atacantes. Jogadores vindos de Série A e B. Mas as contratações tem seu ritmo. Não podemos agir por impulso e prejudicar as negociações. Até a próxima quarta-feira, 13/12, pretendemos anunciar os nomes. Em paralelo trabalhamos também as demais necessidades do elenco. Renovações de Pablo e Ligger também bem próximo de uma definição. Agradecemos a toda nossa torcida pelo apoio e também pela expectativa de realizarmos um grande trabalho. Juntos somos imbatíveis. O Fortaleza do centenário será o pouco de muitos. Trabalho e humildade! Saudações tricolores! "

O Fortaleza estreia no Campeonato Cearense no dia 11 de janeiro, contra o Tiradentes. A pré-temporada do tricolor está marcada para começar no dia 18 de dezembro. O treinador Rogério Ceni fez um acordo com a diretoria e deve aparecer nos treinos do leão apenas no dia 26.