Fanáticos 3: dupla do Fortaleza está pronta ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sábado, 16 de dezembro de 2017

Fanáticos 3: dupla do Fortaleza está pronta

Postado por BORA LEÃO às 23:45:00 sábado, 16 de dezembro de 2017
Antes representada por Dudu Damasceno e Juba, Fortaleza volta ao GameShow (Foto: Reprodução/EI)

Em sua terceira edição, o Fanáticos, dos canais Esporte Interativo, contará mais uma vez com representantes do Fortaleza Esporte Clube. Já ganhado por Bahia e Vasco nas suas duas edições passadas, a terceira iniciou no dia 4 de dezembro e a dupla Tricolor estará disputando durante essa semana uma das vagas para a próxima fase. O Leão está no Grupo C junto de Atlético Mineiro, Atlético Paranaense e Flamengo.

O Bora Leão conversou com os dois participantes que representarão o Fortaleza na disputa. João Victor Paiva e Pedro Ripardo embarcam na madrugada deste sábado para domingo ao Rio de Janeiro em busca do título inédito.

Entrevistas:

Pedro Henrique dos Santos Ripardo, 20 anos.
"Ser campeão, o objetivo é único. Fazendo igual ao time esse ano, dando um paço de cada vez, trabalhando com a realidade, vendo a esperança aumentar a cada duelo..."

Instagram |  Twitter



                                                    João Vitor Paiva Couto, 19 anos.  "Representar o Fortaleza numa grande rede nacional como é o EI, não é todo dia que a gente tem essa oportunidade, e a gente vai dar nosso melhor para irmos vencendo jogo a jogo e sair com o título da competição."
Instagram | Twitter




  • Qual suas relações com o clube e quando começou a paixão pelo Fortaleza?
Pedro Ripardo: A paixão começou quando eu era ainda muito novo, então ainda faltava muita coisa para mim, como ir ao estádio, conhecer a sede, primeira blusa oficial, ser sócio, viaja ... As coisas foram acontecendo sempre no momento correto, como se estivesse tudo programado pra acontecer a medida que a paixão fosse crescendo e, como aconteceu tudo no momento certo, a paixão acabou virando amor.

João Vitor Paiva: Minha paixão pelo clube vem desde antes de eu saber realmente o que era o futebol e, a partir de quando realmente tomei conhecimento da dimensão desse esporte e do Fortaleza, minha paixão pelo clube só aumenta a cada dia que passa.
  • Como está se preparando para o GameShow?
PR: Além de estudar bastante sobre o Fortaleza, assisti muitos programas das edições passadas e acompanhei os primeiros grupos dessa edição, pra ter uma base pro estudo das perguntas que não são específica do meu clube de coração.

JV: Estou estudando muito, principalmente a história do Fortaleza, mas lembrando sempre de também ficar em Campeonato Brasileiro, Copa do Mundo, Liga dos Campeões, pois como a gente sabe o Fanáticos não é um Game só de perguntas do Fortaleza, e sim sobre futebol em geral. Estudando muito os confrontos contra os nossos adversários também e preparando o psicológico e a estratégia pois eles são fundamentais para ganhar.
  • Estão ansiosos?
PR: Estou ansioso e a medida que nossa estreia se aproxima, o nervosismo aumenta. Mas estou tranquilo, nada que um cafezinho com óleo de coco não possa acalmar. 
JV: Não estava ansioso antes, mas desde sexta já venho sentindo um friozinho na barriga (sic.). Estou bastante ansioso pra chegar lá e representar bem.


  • E como estão suas expectativas?
PR: Sempre com os pés no chão e driblando os obstáculos.
JV: As expectativas estão as melhores possíveis, né?! Representar o Fortaleza numa grande rede nacional como é o Esporte Interativo, não é todo dia que a gente tem essa oportunidade, e a gente vai dar nosso melhor para irmos vencendo jogo a jogo e sair com o título da competição.
  •  E quais suas metas para a 3ª edição do Fanáticos?
PR: Ser campeão, o objetivo é único. Fazendo igual ao time esse ano, dando um paço de cada vez, trabalhando com a realidade, vendo a esperança aumentar a cada duelo...

JV: Eu e o Ripardo coversamos, nós vamos primeiramente pensar jogo a jogo, e a partir daí ver no que a competição vai se desenrolando, mas de momento a nossa principal meta é avançar às quartas de finais, e continuar com o mesmo pensamento jogo a jogo para que nós possamos ir o mais longe possível.
  • Quer deixar algum recado para a torcida?
PR: Quero contar com o apoio da torcida, que no quesito apoiar nunca falhou, vamos para cima, precisamos de vocês. No Twitter, queremos no mínimo duas arquibancadas cada jogo. E nos ajudem também respondendo corretamente lá nas enquetes.

JV: O recado que eu posso deixar para a torcida é que ela nos assista, nos apoie na hashtag, e veja que pode confiar na gente, eles representando na rede e a gente lá. Pode ter certeza que a gente vai fazer o máximo pra representar o Fortaleza e essa torcida maravilhosa que merece muito esse título para começar o ano do centenário bem. Então venham com a gente e vamos para cima: #FANÁTICOSFORTALEZA. Lembrando que é no Twitter!


O primeiro adversário do Leão é o Flamengo, já na segunda-feira (19), às 19h (horário de Fortaleza). Lembrando que, para ajudá-los, a tag #FanáticosFortaleza deverá ser utilizada no Twitter, ajudando os meninos a somar pontos pela participação e interação na transmissão. Bora, Leão!



Vinícius Palheta