TV Leão lança nesta sexta-feira o 3º episódio do Documentário do Acesso ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

TV Leão lança nesta sexta-feira o 3º episódio do Documentário do Acesso

Postado por Luca Laprovitera às 15:01:00 sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

A TV Leão, canal oficial do Fortaleza no YouTube lançará nessa sexta-feira o terceiro episódio do Documentário do Acesso, com entrevistas e imagens exclusivas da principal conquista tricolor na temporada.

Produzido por mim (Luca Laprovitera) e Bruno Oliveira, com captação e edição de Paulo Matheus, o terceiro episódio é intitulado "Sonho" e fala da primeira partida contra o Tupi na Arena Castelão, no último 16 de setembro, onde o Leão saiu vencedor por 2x0. 

Para Bruno Oliveira, um dos produtores do Documentário, o torcedor que adquirir não irá se arrepender: "Esse terceiro episódio mostra o nosso ‘quase alívio’. O primeiro passo rumo ao acesso, como foi toda atmosfera daquela primeira decisão contra o Tupi, e nele o torcedor vai poder ver depoimentos de algumas das principais peças daquele jogo. As emoções de Bruno Melo, Leandro Lima...a redenção de Marcelo Boeck. E vivenciar isso foi fantástico, os torcedores que adquirirem o terceiro e os episódios seguintes, não irão se arrepender, está muito emocionante." - comentou Bruno.

Já Paulo Matheus fala o que o torcedor pode esperar do novo episódio: "No 3º episódio do Documentário do Acesso, denominado de "Sonho", o torcedor tricolor tem a chance de relembrar como foi o primeiro jogo das Quartas de Final contra o Tupi. Em uma Arena Castelão com 40 mil tricolores apaixonados que jamais desistiram de apoiar o time, levando um lindo mosaico de bandeiras, tendo mais uma vez a oportunidade de vivenciar um possível segundo passo para o acesso (o primeiro foi dado na classificação contra o Moto Club). E é sob a ótica dos atletas junto a lente de nossa câmera exclusiva que assistiremos a primeira (e se Deus quiser, última) vitória do Fortaleza num mata-mata de Série C."

O torcedor que quiser conferir os dois primeiros episódios, eles já estão disponíveis no YouTube. O primeiro episódio se chama "Dor" e mostra a visão dos funcionários nos oito anos de Série C, e está por R$ 3,99 o aluguel e R$ 5,99 a compra. O segundo episódio se chama "Construção" e aborda a visão dos jogadores durante a primeira fase e é gratuito. E você pode conferir os dois abaixo:



Assim como o primeiro episódio, o terceiro também será pago, nos mesmos valores. O objetivo é arrecadar fundos para a Comissão de Obras do Centenário. No episódio inicial a TV conseguiu um novo laptop para edição dos vídeos com a arrecadação feita de compras e aluguéis. 

Até o Natal os dois próximos episódios devem ser disponibilizados. O quarto episódio se chama "Mudança" e aborda a visão dos Diretores sobre o caminho da Série C. O quinto e último episódio se chama "Redenção" e irá mostrar todos os bastidores da partida em Juiz de Fora, com vídeos exclusivos da preparação e outros doados por torcedores que participaram desse momento histórico para o Tricolor. 

Por Luca Laprovitera