Belusso rescinde com Al Shabab e pode ser anunciado ainda essa semana ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Belusso rescinde com Al Shabab e pode ser anunciado ainda essa semana

Postado por Unknown às 18:46:00 quinta-feira, 18 de janeiro de 2018
Belusso em atuação pelo Londrina, em 2017. (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

A novela vem chegando ao fim. Al Shabab oficializa a rescisão contratual de Jonatas Belusso e Fortaleza espera selar acordo com o jogador. O atacante já tem proposta do Fortaleza para a temporada 2018 e, segundo o Diretor de Futebol Daniel de Paula Pessoa, apenas o clube árabe atrapalhava a negociação.


Daniel deu entrevista ao Esporte Interativo ontem (17), antes da estreia oficial do Fortaleza na temporada, contra o Uniclinic, reforçando o desejo do clube para contar com o atacante. "Com certeza iremos continuar trabalhando com ele, iremos ver o que dá para fazer essa semana para ele vim e vestir nossa camisa", concluiu. Procurado pelo Bora Leão, Daniel de Paula confirmou estar ciente da situação de Belusso e que aguarda sua chegada. “Rescindiu, chega no Brasil amanhã e esperamos que dê tudo certo”, disse.

No último dia 3 de janeiro, o radialista Miguel Júnior, da rádio O POVO/CBN, cravou acerto entre o Tricolor e o atleta. O brasileiro estaria se preparando para recorrer a FIFA e pedir sua liberação alegando que o clube não estava cumprindo os acordos salariais.

ENTENDA A NOVELA

Desejado pelo Leão desde a chegada de Rogério Ceni e após rumores, Belusso deixou o Londrina durante o Campeonato Brasileiro Série B ano passado para a defender o clube estrangeiro. A comissão técnica contava com Paulo Sérgio, remanescente da temporada passada, Jacaré e Gustavo, mas o interesse de contar com ele era alto.

Na última terça-feira (16), Paulo Sérgio pediu rescisão contratual e deu quitação total para a liberação sair o quanto antes. Sua saída deu uma folga na folha salarial do Leão e abriu espaço para a chegada de mais um atacante.

Belusso não se adaptou bem e foi opção na maioria dos jogos por lá, o contrário do que fazia na equipe paranaense, onde deixou sua marca 11 vezes em 17 jogos. Na Arábia, fez apenas um gol em cinco partidas disputadas.



Vinícius Palheta