César Magalhães apita o Clássico Rei ~ Bora Leão
Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

César Magalhães apita o Clássico Rei

Postado por Luca Laprovitera às 13:54:00 quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Pelo quarto ano seguido, o árbitro Luiz César Oliveira Magalhães apitará um Clássico Rei entre Fortaleza e Ceará pelo Campeonato Cearense. Aos 35 anos, César Magalhães é um dos principais árbitros do estado, tendo apitado seis partidas da Série B em 2017, além de jogos de Goiás e Vasco na Copa do Brasil.

Em 2018, apitou Itabaiana 0x0 Náutico pela Fase Preliminar na Copa do Nordeste. Também comandou duas partidas no Campeonato Cearense desse temporada, Iguatu 1x1 Ferroviário, na rodada inaugural e Tiradentes 3x0 Maranguape, no último domingo. Em três partidas apitadas na temporada, César Magalhães distribuiu 15 cartões amarelos e 3 cartões vermelhos. 

Esse será o 4º Clássico Rei de César, que apitou a vitória alvinegra por 1x0, na Segunda Fase de 2015, com gol de William "Batoré" e distribuindo quatro cartões amarelos, para Corrêa e Pio no Fortaleza, e Samuel Xavier e Sandro Manoel pelo Ceará. Apitou o empate por 1x1 na Segunda Fase, com gols de Anselmo pelo Fortaleza e Assisinho pelo Ceará. Pelo lado tricolor amarelou Moacir, Felipe e Pio, que também foi expulso, e pelo lado alvinegro amarelou Antônio Carlos e Charles.

Seu último Clássico foi o da última temporada, vitória tricolor por 1x0 com gol de Gabriel Pereira. Amarelou Rodrigo Andrade, Anderson Uchôa, Ligger e Gastón Filgueira, que também foi expulso pelo Fortaleza, e Douglas Baggio, Jackson Caucaia e Lelê, que também foi expulso, pelo Ceará. 

César Magalhães tem 35 anos e será auxiliado por Renan Aguiar e Naílton Júnior de Oliveira.

Por Luca Laprovitera